lua_nova_amor

4 signos vão receber mais amor e paixão da Lua Nova


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua Nova em Leão, que chega nos últimos minutos desta quarta-feira, dia 31 de julho, deixa para trás as dificuldades vividas nos últimos meses e traz boas novidades e alegrias em um novo ciclo. Todos terão a oportunidade de vivenciar amor, paixões e prazeres, entretanto quatro signos viverão com maior intensidade.

Agosto terá mudanças rápidas e bruscas; veja signo do mês e astral >>
Horóscopo semanal de 29 de julho a 4 de agosto: previsões da semana para o seu signo >>
O que é Yeshua? Os 10 significados mais buscados na internet
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>

Leão, Aquário, Touro e Escorpião sentirão mais essas influências da Lua Nova em Leão. Mudanças importantes e positivas estão a caminho com esta lunação.



Veja os 4 signos mais influenciados pela Lua Nova em Leão:

Leão

Mudanças repentinas estão previstas para os leoninos, que serão os mais influenciados por esta lunação. As energias atuantes são libertadoras e devem envolver a vida pessoal ou profissional. Esteja aberto às paixões e aos prazeres. Vênus e Marte estão juntos à Lua e ao Sol, possibilitando a chegada de um novo amor.

Aquário

A vida social e as relações pessoais e profissionais dos aquarianos ganham intensidade e movimento. É importante evitar o envolvimento em discussões. Tudo deve mudar neste período. Se estiver só, alguém especial, diferente de todas as que você se relacionou, pode despertar o seu interesse. Se estiver comprometido, aproveite para incrementar o seu relacionamento.

Touro

Os processos emocionais e a vida familiar dos taurinos são mobilizados com esta lunação. Uma reforma, mudanças de residência ou negociação de compra ou venda de uma propriedade não estão descartados. Ficam no passado parentes e situações familiares que não fazem mais sentido em sua vida.



Escorpião

Mudanças repentinas no trabalho e na carreira aguardam os escorpianos. Um novo caminho profissional tende a se abrir.  Um projeto de caráter inovador pode estimulá-lo a mudanças mais radicais. Torna-se possível o surgimento de um convite para atuar numa outra equipe ou empresa.