signos_inteligentes

Os signos mais inteligentes do zodíaco

Inteligência é bem relativo. Mas não é difícil reconhecer alguém inteligente quando se encontra. Para a astróloga Valerie Mesa, do site Elite Daily, não há dúvida de que esses três signos são os mais inteligentes do zodíaco: Gêmeos, Sagitário e Aquário. Entenda por quê a astróloga considera assim.

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>
Agosto terá mudanças rápidas e bruscas; veja signo do mês e astral >>
3 palavras para cada signo >>

 



Gêmeos: dualidade magnífica

Graças ao seu regente Mercúrio, Gêmeos é um signo brilhante. De acordo com a mitologia romana, Mercúrio servia como mediador entre os deuses e os mortais e teria a habilidade de viajar entre os mundos. Geminianos são comunicadores incríveis e não têm dificuldades em sair de roubadas, mesmo emocionais. Se busca alguém para um brainstorm ou uma fofoca, ache um geminiano. São criativos, espertos e muito estimulantes.

Sagitário: busca conhecimento

É regido por nada menos que Júpiter, o planeta da abundância, expansão, aprendizado e sabedoria. Um dos mais poderosos da astrologia. Júpiter também inspira assumir riscos. Por isso mesmo é que os sagitarianos preferem viver um dia de cada vez, para absorver toda a experiência possível.

Aquário: inovação

Quem acha os aquarianos os alternativos do zodíaco na verdade não está errado. Mas eles vão muito além de seu lado hippie e pacificador. Regidos por Urano, planeta da revolução, tecnologia e inovação, os aquarianos são progressivos, mente aberta e socialmente consciente. É um humanitário de coração e tem a cabeça no futuro.



Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>
Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco >>
Quais os signos mais bagunceiros do zodíaco