linhas da mão

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas


Por Samantha Khali

As linhas das mãos revelam muito sobre o seu destino. Você sabe o que é Quiromancia? É a arte de ler as linhas das mãos, prática que teve inicio há mais de 4 mil anos no Egito e espalhou-se pela Índia e China.

O que é Yeshua? Os 10 significados mais buscados na internet >>
Veja 50 nomes bíblicos para seu bebê e o significado de todos >>
Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns >>
Como evoluir diante dos obstáculos do nosso carma? >
Baralho cigano: como você é e com quem combina? >> 

A leitura das mãos perdura até hoje por ser uma das formas mais fascinantes de revelar o futuro. Muitas pessoas falam que podemos ler as duas mãos, que a esquerda corresponderia ao passado e a direita ao futuro, mas, para nós ciganos, a mão esquerda é a única para leitura, pois é a mão do coração e nela está todo o nosso sentimento diante da vida.



As linhas não se modificam, assim como as digitais dos dedos. Ao longo do tempo, elas vão ficando cada vez mais nítidas e profundas, marcando mais nosso destino. A leitura é feita do punho para os dedos, em cinco linhas básicas. Linha da vida e saúde, da cabeça, do amor, profissional e sucesso. Vamos aprender mais sobre quiromancia e a identificar cada linha de sua mão?

Veja quais são as cinco linhas principais das mãos e o que significam:

Linha 1 - Linha da vida e da saúde

Ela revela as dificuldades da infância, se ela possuir vários embaraços, significa que você teve uma infância difícil com muitos contratempos, se é pouca acentuada indica complicações vividas em família. Essa linha também revela estado de saúde ao longo da vida, acidentes, cirurgias e outros eventos marcantes.

Linha 2 – Linha da cabeça

Representa a inteligência, a facilidade de aprendizado, os dons, a maneira de lidar com as pessoas e com você mesmo, se age muito pelo coração ou pela razão, mostra também sua capacidade de realizar seus planos. Por exemplo, uma linha da cabeça curta e sem grandes cortes, significa que você age muito pela razão, já uma linha cheia de cortes e com ligação com outras linhas significa que você age pelo coração pensa mais nas outras pessoas do que em você mesmo.



Linha 3 – Linha do amor

É a nossa conexão com o amor. Essa linha traz informações importantes sobre como você se relaciona com as pessoas. Representa os afetos. Um exemplo claro é que, se sua linha do amor for curta, significa que você pensa demais no amor e deixa de viver os bons momentos; se ela é longa, significa que você sabe mostrar com muita clareza os seus sentimentos; se tem
várias bifurcações, é uma linha de muitos amores e com uma capacidade imensa de se refazer das dores do amor.

Linha 4 - Linha do trabalho

Essa é a linha do sucesso profissional, da sorte com o dinheiro, do status social, das riquezas e realizações pessoais. Geralmente, ela é curta, mas bem definida. Quando não é muito profunda, indica dificuldades financeiras e muitos obstáculos profissionais; quando bem profunda, mostra facilidade com finanças e grandes ascensões profissionais. É uma das mais importantes
linhas da mão, porque é um grande indicador de uma vida farta ou uma vida de muitas adversidades.

Linha 5 - Linha da arte, da comunicação e do talento

Nem todas as pessoas possuem essa linha, alguns a mostram bem fraca, outros bem acentuada e, em alguns, ela nem aparece. Sempre que ela se mostra significa que você tem o
dom da comunicação, do sucesso e principalmente dons artísticos. Quanto maior e mais profunda ela for, melhor para a comunicação. Dons artísticos estão no seu caminho.



Feng Shui: como montar um altar em casa com 10 dicas >>

 

Samantha Di Khali é psicóloga, radialista e empresária. Tem mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do Gazeta Brazilian News, nos Estados Unidos, entre outros jornais no Brasil e colaboradora do Site Famosidades. Instagram: @samanthadikhalioficial