Captura de Tela 2019-08-08 às 11.38.07

Lua Crescente traz boas notícias neste 08/08 e nos próximos dias


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua continua na fase Crescente e nesta quinta-feira, dia 08/08, está em Sagitário, em bom aspecto com Quíron. Ela nos faz lembrar de algumas feridas do passado que podem ser superadas. Já não há dor, mas uma forte necessidade de deixar situações e pessoas indesejadas para trás. Em Sagitário e na fase Crescente, podemos esperar por um movimento bastante agradável e positivo para hoje e os próximos dias.

Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Os signos mais inteligentes do zodíaco >>

Podemos estar ainda interiorizados, pois, mesmo com Marte, Vênus e Sol em Leão e em ótimo aspecto com Júpiter, o que traz melhora efetiva no astral através de boas notícias. Mercúrio continua em Câncer e, em tenso aspecto com Plutão, dá esse tom de fatalidade e introspecção que ainda vivemos esta semana.



Na sexta, dia 09/08, ela se une a Júpiter, indicando um dia de alegrias e boas novidades, que envolvem expansão e crescimento a todos, mas especialmente a sagitarianos e sagitarianas, geminianos e geminianas, que vão sentir seu otimismo e fé renovados.

No dia 10 de agosto, ela continua na fase Crescente e ainda em Sagitário,  seguimos sentindo a força da fé na própria vida. No fim desse dia, já começamos a sentir as emoções mais intensamente, pois ela se prepara para o plenilúnio, a plenitude da fase Cheia, que acontece no dia 15.

Nos dias 11 e 12, estaremos mais voltados para a concretização de nossos projetos, com ela entrando em Capricórnio e caminhando na direção de Saturno e Plutão. Vamos lembrar que no dia 11, Júpiter retoma o movimento direto, depois de 5 meses em retrogradação e nossos projetos, pessoais e profissionais, também voltam a andar.



No dia 13, ela entra em Aquário e já começa a caminhar para o ápice de sua fase Cheia nesse signo, que acontece no dia 15 e promete um bom olhar, de todos nós, para o futuro. Estaremos mais abertos, felizes e dinâmicos, mais acelerados e otimistas.

Baralho cigano: como você é e com quem combina? >>
Como evoluir diante dos obstáculos do nosso carma? >
Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>