jupiter_direto

Após 5 meses retrógrado, Júpiter direto acaba com atrasos e paradeira

Neste domingo, 11 de agosto, Júpiter retoma o movimento direto em Sagitário. O planeta esteve retrógrado por cinco meses e, agora, Júpiter direto promete dar andamento a projetos, pessoais e profissionais, que estagnaram nos últimos meses.

Horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de agosto: previsões de sábado e domingo >>
Lua Crescente traz boas notícias neste 08/08 e nos próximos dias >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Agosto terá mudanças rápidas e bruscas; veja signo do mês e astral >>

Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, pois sempre nos traz oportunidades de expansão e crescimento, além de alegrias e prazer, na vida pessoal e profissional. Com a retomada do movimento direto, todos nós sentiremos as bênçãos, depois de meses de projetos estagnados e atrasos. No entanto, sagitarianos e sagitarianas, assim como geminianos e geminianas sentirão com mais força as boas energias jupiterianas.



Veja como Júpiter direto vai beneficiar os 12 signos:

Áries 

Arianos e arianas podem se preparar para as viagens, que serão retomadas a partir de domingo e até início de dezembro estarão envolvidos com pessoas e empresas estrangeiras.

Touro 

Taurinos e taurinas vão sentir a retomada de Júpiter nos negócios, pois este é um período de acordos que levarão ao aumento dos lucros e rendimentos. Uma nova parceria financeira pode ser firmada.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, que serão mais impactados, vão sentir um novo movimento nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Um romance pode dar um passo à frente, depois de meses de estagnação.



Câncer 

Cancerianos e cancerianas, preparem-se para um novo agito na sua rotina. Um novo projeto, que vai trazer muito prazer e satisfação à sua vida, pode surgir. A saúde passa por uma fase de equilíbrio.

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir os romances ganharem um novo movimento. Um namoro pode começar a qualquer momento, até o início de Dezembro. Período ótimo para engravidar.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para os assuntos domésticos e os relacionamentos familiares. O período pode envolver a compra ou venda de um imóvel de família.



Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>
Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Librianos e librianas estarão mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para os estudos e as viagens, especialmente as rápidas. Um novo projeto ou contrato pode ser firmado nos próximos meses.

Escorpião 

Escorpianos e escorpianas vão sentir um movimento sem obstáculos nas finanças. Projetos que estiveram parados ou atrasados nos últimos meses e que envolvam dinheiro, voltam a caminhar.



Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão os mais impactados e vão sentir a vida voltar a andar. Toda promessa feita pelos astros começam a ser cumpridas. Um tempo de benesses começa e atravessa 2020.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para o mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. Você vai sentir uma espécie de proteção divina em sua vida pessoal e profissional.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir um intenso e agradável movimento na vida social e nos trabalhos em equipe. Você pode ser convidado a liderar uma nova equipe.



Peixes

Piscianos e piscianas podem preparar-se para receber de braços abertos o sucesso e o reconhecimento profissional, tão batalhado nos últimos meses. Um projeto começa a dar muito certo.