Captura de Tela 2019-08-10 às 08.11.03

Horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de agosto: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de agosto para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Agosto terá mudanças rápidas e bruscas; veja signo do mês e astral >>
Após 5 meses retrógrado, Júpiter direto acaba com atrasos e paradeira >>

Áries 

Sábado, dia 10

A vida doméstica e as relações familiares vivenciam um período de conclusões com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Limpe as energias negativas que acumularam nos últimos tempos.

Domingo, dia 11



Aumenta o movimento na vida social com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere conversas interessantes com gente inteligente e diferente. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 10

Após difíceis discussões, acordos e negociações são firmados com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Este é o melhor momento para aparar arestas e definir coisas.



Domingo, dia 11

A vida doméstica chama o seu envolvimento com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em seu signo. Torna-se possível a compra ou a venda de um imóvel. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 10



Negociações que tragam o aumento de seus lucros passam por bom dinamismo com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Um novo negócio pode surgir. O dinheiro pode chegar inesperadamente.

Domingo, dia 11

Nas próximas semanas, um bom contato comercial pode ser feito com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. O período movimenta a vida social. Projetos podem ser aprovados ou renovados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Sábado, dia 10

Os desentendimentos ficam no passado com Mercúrio nos últimos graus de seu signo já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Os dias trazem eficiência na comunicação. O aumento de seus lucros pode ser conseguido com bons acordos.

Domingo, dia 11

O período é de acordos e negociações financeiras com Mercúrio que deixa seu signo e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Cuidado com a assinatura de documentos que prometam o aumento de seus ganhos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 10

O momento ainda é de introspecção com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Os momentos de solidão serão atrativos. A energia vital melhora e projetos futuros poderão ser planejados.

Domingo, dia 11

A rotina ganha intensidade e movimento com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em seu signo em tenso aspecto de Urano em Touro. A comunicação ganha força. Desacelere em tudo de modo a controlar a impulsividade e a ansiedade. Exercícios de respiração serão bem-vindos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 10

As amizades se aproximam e o coração se abre com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. A vida social se movimenta. Um amigo pode se declarar e um romance tende a começar.



Domingo, dia 11

A vida social perde a importância com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Os dias pedem introspecção. O planejamento de projetos é beneficiado. Você estará mais recluso e voltado para si.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 10

Planos de negócios e projetos são apresentados com facilidade com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. A comunicação torna-se eficiente. Um projeto ou promoção pode ser aprovado.

Domingo, dia 11

Antigas e novas amizades se aproximam com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Um contato comercial importante pode fazer parte do período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 10

Projetos de médio prazo de empresas e pessoas de outros países ganham movimento com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. A retomada dos estudos pode fazer parte de seus planos.

Domingo, dia 11

A comunicação ganha eficiência com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Bom para a apresentação de projetos e palestras. Um novo projeto ou emprego pode ser aprovado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 10

Pedidos de empréstimos e novos investimentos são beneficiados com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. O período é de bons acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira.

Domingo, dia 11

Espere intensidade e movimento em viagens e contato com empresas e pessoas de outros países com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Nas próximas semanas, um projeto de publicação pode ser negociado e firmado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 10

As amizades se aproximam com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em seu signo. A vida social ganha força e movimento. Nos próximos dias, novos amigos devem surgir. Espere novas oportunidades de acordos e parcerias.

Domingo, dia 11

Espere bons acordos e negociações referentes a grande soma monetária com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Um novo investimento pode fazer parte do período. A aprovação de um empréstimo não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 10

A rotina se mostra equilibrada e movimentada com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. Se estiver em busca de nova colocação profissional, aproveite para enviar currículos. Novas oportunidades de trabalho cruzam o seu caminho.

Domingo, dia 11

Você se mostra aberto e comunicativo com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. O período é de intensidade e dinamismo na vida social. Espere novos acordos de uma parceria ou sociedade comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 10

Gente interessante, alegre e comunicativa se aproxima com Mercúrio nos últimos graus de Câncer já em movimento direto e que caminha livre da pressão de Plutão em Capricórnio. A vida social se movimenta. O planejamento de um projeto criativo não está descartado.

Domingo, dia 11

A rotina se movimenta com Mercúrio que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere boas negociações de novos projetos profissionais. Se estiver em busca de nova colocação profissional, entrevistas de emprego serão favorecidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Lua Crescente traz boas notícias neste 08/08 e nos próximos dias >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>