energia

HORÓSCOPO DO DIA 12 DE AGOSTO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 12 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto: previsões da semana para o seu signo >>

Baralho cigano responde como você é e com quem combina; envie seus dados >>

A manhã é sagrada para estes 4 signos >>

Áries 

Projetos de trabalho ganham movimento e podem precisar de revisão minuciosa com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Mesmo que notícias ruins cheguem, não se deixe levar pelo pessimismo. Essas energias logo se esvaem.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Projetos futuros de viagens e pessoas de outros países podem passar por dificuldades com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Não se deixe levar pelo pessimismo mesmo que a fé e o otimismo sejam abalados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de aprofundar sentimentos com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Não se influencie pelo pessimismo. Faça uma limpeza emocional. Novos negócios e investimentos de risco devem ser evitados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de afastamento de pessoas negativas com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. O dia pede introspecção. Deixe para amanhã a assinatura de acordos e parcerias. Essas energias mais pessimistas logo o deixarão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Projetos profissionais enfrentam problemas com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Foque sua atenção no que for importante e não se deixe influenciar pelo estresse. O período pode exigir de você mais responsabilidades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É preciso dedicar-se a projetos que dependam somente de você com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. O dia pede distanciamento emocional, pois a energia vital encontra-se em queda. Não se influencie pelas energias negativas.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>



Libra 

É preciso estar perto dos entes queridos com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. O dia pede introspecção. Evite o mergulho profundo nas próprias emoções. Um de seus pais pode necessitar de seu auxílio e atenção. Aproveite para organizar documentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

É preciso observar e ser econômico nas palavras com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. A assinatura de documentos importantes, principalmente contratos, deve ser adiada. Coloque em dia os estudos e as leituras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

As finanças e a vida material chamam o seu envolvimento com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Mantenha a calma se algum pagamento atrasar. Essas energias são passageiras. Organize as finanças com meticulosidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a necessidade de conexão e aprofundamento com o mundo emocional com a Lua em seu signo e unida a Saturno e Plutão também em Capricórnio. O dia pede introspecção. Bom para assumir compromissos e responsabilidades. Não se influencie pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

É preciso conectar-se com as emoções de um passado recente com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. O dia pede introspecção. Não se influencie pelo pessimismo. A vida social perde a importância e a prioridade será as pessoas de sua intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Clientes podem trazer dificuldades com a Lua em Capricórnio e unida a Saturno e Plutão no mesmo signo. Após uma longa negociação, um problema com um contrato encontra solução. Novos contatos comerciais devem ser realizados somente amanhã.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes