horoscopo_semanal_12_18_agosto

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
A manhã é sagrada para estes 4 signos >>
Baralho cigano: como você é e com quem combina? >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Você terá muita energia para se divertir nos dias que seguem. Trabalhos em equipe se movimentam e você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de prazeres e novas amizades. A comunicação ganha intensidade e a vida social se mostra agitada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de conclusão de planos e projetos de carreira. Um projeto pode superar as suas expectativas. Após muito trabalho e dificuldades, o sucesso e o reconhecimento chegam até você. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em seu signo, trazendo dias favoráveis para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em seu lar. O contato familiar se estreita e a vida doméstica ganha movimento e intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de dinamismo e bons resultados em projetos de médio prazo referentes a publicações e contato com empresas e pessoas de outros países. São tempos de mais otimismo e esperança no futuro. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de prazer e divertimento. A vida social se agita e a comunicação se intensifica. Novos amigos estão a caminho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de introspecção e afloramento das emoções. Você seve estar mais recluso e voltado para as próprias emoções. Pessoas e situações que não fazem mais sentido ficam no passado, pois chega a hora de realizar uma limpeza em seus sentimentos. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de muitas exigências intelectuais e atividades. A meditação promete ser boa aliada. Cuidado com gastos desnecessários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em seu signo, indicando um momento de dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Uma negociação de sociedade ou parceria comercial pode chegar ao fim. Aproveite para renovar o relacionamento com amigos e clientes. Mercúrio em seu signo recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de mais ansiedade e impulsividade. Procure manter sua energia vital em equilíbrio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de intensidade e equilíbrio na rotina profissional. Um projeto ou série de entrevistas de emprego pode chegar ao fim. Tudo o que foi iniciado há algumas semanas promete obter sucesso. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de nervosismo e dificuldades em exteriorizar sentimentos e emoções. O equilíbrio pode ser alcançado com a prática da meditação.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de bom dinamismo na vida social. Gente diferente e inovadora se aproxima. Um projeto criativo pode ser concluído e trazer benefícios para a sua vida. Um romance tem tudo para começar agora. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que é possível que você tome a liderança de um novo projeto. As atividades sociais e em equipe prometem ser em quantidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. As emoções se afloram e a vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. As energias se renovam. Um de seus pais pode encerrar um ciclo de dificuldades. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que é possível o planejamento de um negócio. Projetos de trabalho ganham intensidade e movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de dinamismo social e aproximação das amizades. Um novo projeto chama o seu envolvimento e deve desencadear o interesse por outro projeto. Aproveite para assinar documentos importantes e concluir negociações. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de intensidade em projetos de publicações, viagens e contato com empresas e pessoas de outros países. Pode começar repentinamente um projeto de caráter inovador.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de bom dinamismo nas finanças. Acordos e negociações de parcerias financeiras que começaram no mês anterior devem chegar ao fim. Espere bons resultados de investimentos e o aumento de seus lucros. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que sua atenção se concentra na estratégia de negócios. A impulsividade pode estar presente, portanto, tome cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de conclusão de projetos pessoais e profissionais. As emoções se afloram. Um ciclo mais difícil nas relações ou no trabalho deve chegar ao fim. É preciso descansar e desacelerar. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de renovação de antigas amizades e chegada de novos amigos. As relações e a vida social ganham intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Aquário. Ela chega sob a tensão de Marte, Vênus e Roda da Fortuna em Leão, indicando um momento de introspecção e envolvimento com as próprias emoções, que se mostram equilibradas e profundas Um ciclo se encerra, deixando no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. Mercúrio em Leão recebe um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de intensidade nas atividades profissionais. Torna-se possível a chegada de um projeto de caráter inovador.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >
3 palavras para cada signo >>