signos_lua_cheia

Lua Cheia de agosto: veja os 4 signos mais influenciados


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Desde a manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto, estamos sob a influência da Lua Cheia de agosto em Aquário. Ela traz encerramentos de acordos, negociações e dificuldades nas relações. Mas também novas oportunidades.

A manhã é sagrada para estes 4 signos >>
Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Agosto terá mudanças rápidas e bruscas; veja signo do mês e astral >>

Com esta Lua Cheia em Aquário é hora de olhar para o futuro. Situações inesperadas e inusitadas não estão descartadas no período. Os signos mais influenciados nesta lunação serão Aquário, Leão, Touro e Escorpião.

Veja os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia em Aquário:

Aquário

Todos os setores da vida dos aquarianos, que serão os mais influenciados por esta lunação, prometem intensidade e movimento. Espere a conclusão de negociações de projetos pessoais e profissionais. Você estará mais receptivo e voltado para a vida social. As emoções se afloram.



Leão

Antigos e novos amigos dos leoninos se aproximam, movimentando a vida social. Um namoro que vem sendo delineado pelo Cosmos pode começar a partir de agora. Uma sociedade ou parceria comercial tende a ser concluída neste período.

Touro

Projetos que foram apresentados há alguns dias ou semanas prometem resultados positivos para os taurinos. O período pode compreender o início ou a concretização desses projetos. Sua imagem pessoal e profissional é impulsionada nos próximos dias.

Escorpião

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos escorpianos, que se mostram mais fechados. Um de seus pais deve vivenciar uma fase de recuperação. Uma reforma tem tudo para ser concluída. A negociação de compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto: previsões da semana para o seu signo >>



Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>