baralho-cigano-leitores

Baralho cigano responde perguntas de leitores; confira consultas


Por Samantha Khali

O baralho cigano pode contar mais sobre você, como é a sua personalidade e se você combina com quem ama ou está, entre muitas outras coisas. Recentemente, lançamos uma campanha por aqui no Horóscopo Dia para os primeiros que enviassem suas perguntas.

Baralho cigano: como você é e com quem combina? >>
Combinação amorosa: você combina com o signo do seu parceiro ou crush? Saiba aqui >>
Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Os signos que mais combinam na hora de viajar >>

Veja as respostas do baralho cigano aos 25 leitores que mandaram suas perguntas pra gente:

 



Yasser Lofti Ode Hamad e Paula Cristina Moreira Pinto

A carta do baralho cigano que representa você é as "Nuvens" essa carta mostra que está sempre pronta para acertar as coisas no amor, mas sofre por demais porque nem sempre é compreendida, você é dedicada e com muita vontade de ser feliz, tem caminhos abertos para isso, mas a carta da pessoa que tu gostaria que estivesse na mesma sintonia não é exatamente assim, a carta dele é os "chicotes" tem cabeça dura, quer tudo da maneira dele, não abre mão na maioria das vezes para tentar ter um acerto de uma forma tranquila. E o mais complicado, muitas vezes dá atenção para as outras pessoas falam e pensam, menos para o que você acha. Isso pode ser um grande problema para seguirem em frente.

Andréia da Conceição Corrêa e Gaspar Neves Ribeiro



A sua carta é o "Urso" essa carta mostra que você é de muita atitude, quando quer algo não espera para depois, gosta de ter o controle e não se deixa levar por coisas menores. Já a carta que representa teu namorado é os "Pássaros" fala muito sobre ele, mas nem sempre fala o que realmente está sentido, cria dificuldades para vocês terem um entendimento maior, tem cabeça dura, é teimoso e quer tudo muito da maneira dele, ai que vem os conflitos, pois cada um quer manter mais o controle.

Cláudia Veronez

Você não enviou o nome completo nem a data de nascimento do Daniel, então vou poder apenas tirar a sua carta. A sua carta é o "Buquê" essa carta é a carta da alegria e felicidade, é a carta da esperança, do amor de viver em harmonia. Quer dizer que você precisa muito ter um encontra com a a paz no coração. Não tem sido fácil viver no meio de tantos conflitos e de tantas buscas por ter uma vida melhor. Quer muito que o amor dê certo e está disposta a fazer de tudo para que isso aconteça.



Elaine Cristine Fogaça

A sua carta do baralho cigano é a "Criança" age sempre com inocência diante das pessoas, isso acaba trazendo problemas enormes, pois na maioria das vezes brincam com sua vida e com seu coração, várias coisas foram levadas de sua vida por pessoas que só atrapalharam seu destino, precisa ter muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, muitas vezes você fala por que está feliz, mas as pessoas nem sempre estão torcendo por você, sua carta fala exatamente isso.

Marisa Hengem de Oliveira



A sua carta é o "Caminho" essa carta representa sempre novos desvios e desafios, Você na maioria das vezes nem acabou ainda uma caminhada e já está pensando em outra, tem dificuldade para esperar as conclusões e isso dá um choque enorme nos teus projetos, as palavras, calma, paciência, espera, deixa acontecer ... Não pertencem ao teu vocabulário, e isso acaba não te dando conclusão nos teus objetivos, pessoais, profissionais e amorosos.

Nathalia Ruth Santos Silva

Você precisa aprender a sorrir mais para a vida, muitas vezes as respostas estão bem ao seu lado, mas você insiste em querer algo que não está ao seu alcance, aí vem o sofrimento e principalmente a desilusão, lutar pelo que é seu é uma coisa boa, mas lutar por algo que você já sabe que não pertence ao teu caminho é uma forma de só perder energia e foco. Use mais sua intuição e principalmente a razão, pois o coração já mostrou para você que, se usar somente ele, sempre vai ter dor de cabeça. A sua carta á "Âncora" e ela significa exatamente isso na sua vida.



Renato Lins da Palma



A sua carta é o "Navio"; essa é a carta das mudanças, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim: é uma vida de idas e vindas, de altos e baixos e de conquistas lentas, tudo indica que você precisa ancorar-se em algum lugar e em algo, mas para isso precisa parar de falar sobre a sua vida, mesmo que ache que fala pouco. Mesmo o pouco já atrai inveja, isso sempre esteve ao seu lado.

Beatriz Reyes Fontes Cruz

A sua carta é o "Anel"; essa carta representa dificuldades para firmar alianças e ser feliz, caminhos amorosos cheios de grandes frustrações, sofre muito com problemas do passado, enquanto essas sombras não forem resolvidas não conseguirá seguir em frente, o passado precisa ficar no passado.

Dayana Fernandes Mello

Sempre disposta ao novo, a sua carta é a "Arvore" significa crescimento, ramificações e grandes realizações, não suporta esperar pelos outros, quando quer algo vai lá e faz, tem suas lutas, poderia ser mais fácil não é mesmo? Mas infelizmente não, tudo é sempre com caminhos de dificuldades.



Rosa Cristina Pedro de Nóbrega

Ama viver a vida, tem vontade de mudanças, mas leva muito tempo para decidir os caminhos a sua carta é "As estrelas" significa dificuldade de se fazer ouvida, ouve todo mundo e tem muita paciência com os atritos, mas quando precisa de ajuda não encontra , sofre com isso, muitas vezes se se sente usada por agir por demais pelo coração. Tome cuidado com pessoas invejosas, isso sempre te acompanhou.

Nádia Maria da Silva

Precisar viver mais a vida e cuidar mais de você, esquecer que outras pessoas estão a sua volta. Faça o que tiver vontade, sem se preocupar com outras pessoas. Você sempre se policiou muito em tudo o que vai fazer e isso acabou desviando caminhos bem interessantes. A carta que representa você é a "Torre".

Ana Lúcia Costa da Motta

Seus caminhos são de altos e baixos e uma família conflitante, precisa de muita paz, pois sempre viveu com muitas adversidades, usa por demais o coração e que muitas vezes é confundida por boba, sendo que na realidade você quer ser apenas boa. Infelizmente nem todos entendem isso e abusam de você. Precisa encontrar um caminho melhor. A sua carta é a "Raposa" ela representa hora de mudança.

Katiane Dos Santos

Você tem preocupações constantes com sua vida pessoal, quando tudo parece bem, sempre vem algo e acaba colocando tudo de pernas para o ar. A sua carta é a "Cegonha" essa carta mostra que as mudanças são lentas e sempre tem obstáculos que envolvem pessoas próximas de você, e isso dificulta seu crescimento e principalmente nos laços amorosos.

Adriana Folter Laganaro

Sua carta é o "Coração", está sempre em busca do amor prefeito e sem sofrimentos, mas você esbarra em se doar mais e receber menos, isso deixa você extremamente triste, pois você é totalmente movida pelo amor. Se está feliz no amor significa estar feliz na vida.

Fernando Rosa

Você tem dificuldades em se ligar às pessoas, vive em conflito, quer ter um caminho bom financeiro, mas é uma pessoa que nem sempre consegue ser visto para obter o crescimento. Alguém do passado atrapalhou muito teus caminhos, a sua carta é o "Urso" essa carta significa caminhos roubados.

Júlia Aparecida Bernardo

Quer ver você furiosa é ver uma injustiça, isso deixa você completamente fora de si. Tem dificuldade em ser entendida e isso acaba trazendo desafetos sem ao menos você entender o porquê. Gosta de falar o que sente, é muito sincera, mas as pessoas não gostam de pessoas sinceras e isso acaba sendo interpretado como antipatia, o que não é verdade, é simplesmente porque fala o que sente. Tem caminhos bem complicados de crescimento. A sua carta é os "Lírios" e ela revela exatamente isso.

Larissa Nunes da Silva

Você precisa ter mais sorte nas coisas do coração, está sempre com dificuldades de ter paz, a sua carta é a "Lua" essa carta mostra total dificuldade de acertar os caminhos na vida pessoal, espera por demais pelas pessoas, se preocupa com o que acham, e esquece de quem tem que achar algo é você. A sua carta é o "Trevo".

Ana Paula Sousa Marques

A sua carta do baralho cigano é os "Livros" essa carta representa força, coragem e muita luta, você vive um momento bem delicado onde consegue dar alguns passos para frente mas logo vem algo e corta suas realizações, luta para ser feliz em todos os sentidos mas tem dificuldades para isso, vida de muitos altos e baixos.

Konstantinos Arvanitis

A carta é o "Cachorro"  complicações nas ações e nas palavras, sempre esdtá em constante dificuldade de expressar o que sente e onde quer chegar, deixa sempre muita dúvida pelo caminho, tem temperamento complicado e isso acaba trazendo dificuldades nas relações.

Andréia Maria Cruz Barbosa

A sua carta é o "Coração" busca sempre agir com cautela, mas está sempre envolvida em alguma dificuldade que muitas vezes não são plantadas por você, tem um imã para buscar relações complicadas, sua busca por dias melhores é incansável, mas está dificil encontrar sua paz.

Aline Dalpiaz Pinho

A carta que fala sobre a sua personalidade é a "Montanha" essa carta é marcada pela demora de realizações, tudo com muita luta e com caminhos bem demorados, sempre precisa de plano A plano B e por ai vai, sofre muito com a espera, para você tudo deveria ser imediato, e isso lhe traz muita angustia.

Arlete Maria Freire Lopes

A sua carta é os "Jardins", essa carta significa que você usa muito o coração e pouco a razão, deixa de cuidar de você mesmo para cuidar dos outros, isso acaba trazendo  atraso naquilo que é para sua vida. Estar em paz no amor é importante para você, pois você é movida no amor, e sofre muito quando isso não acontece.

Samantha Di Khali é psicóloga, radialista e empresária. Tem mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do Gazeta Brazilian News, nos Estados Unidos, entre outros jornais no Brasil e colaboradora do Site Famosidades. Instagram: @samanthadikhalioficial