Captura de Tela 2019-08-18 às 10.02.40

Horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Marte em nova posição promete! Veja o que muda para seu signo >>
Baralho cigano da semana: veja previsões para amor, trabalho e dinheiro >>

 

Áries 

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo no trabalho. Um novo projeto deve chegar e prometer mudanças e estabilidade para a sua vida profissional. A saúde encontra-se equilibrada. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento favorece o planejamento de novos projetos. É preciso descansar e afastar-se do agito social.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em seu signo, trazendo dias de bom dinamismo na vida social e receptividade para os assuntos do coração. Você se mostra acolhedor e afetuoso, podendo chamar a atenção de alguém especial. Nas próximas semanas, um romance começa a ser arquitetado pelo Cosmos e promete estabilidade para o seu mundo emocional. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede racionalidade para lidar com o dinheiro. Ganhos e gastos devem ser organizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. As atividades domésticas prometem satisfação. Seus pais vivenciam um período de equilíbrio. É possível uma reforma ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade. A Lua entra na fase Minguante em seu signo e, sendo assim, um projeto pode ser concluído. Desacelere e, se puder, descanse um pouco.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida social e convivência com as amizades. Espere por bons contatos comerciais, reuniões de negócios e possível novo contrato. Uma viagem de curta duração será bem-vinda. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede descanso e atividades que o relaxem. A energia vital diminui.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida financeira. A estabilidade pode acontecer com um novo projeto, contrato ou negócio. Nas próximas semanas, um investimento promissor pode ser realizado. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede intimidade. As atividades sociais perdem a importância a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em seu signo. Ele chega unido a Vênus e Marte também em Virgem e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida pessoal e profissional. Algo novo pode chamar o seu interesse, como um projeto ligado à tecnologia. O início de novas atividades é beneficiado. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede equilíbrio na energia vital, pois um projeto deve estar em sua fase de conclusão. Busque desacelerar para poupar-se.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e intimidade com as pessoas de seu afeto. Um novo projeto de trabalho pode ser planejado com facilidade. A vida social fica em segundo plano. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento é propício para rever seus projetos. Busque desacelerar, sobretudo com relação às atividades que demandem esforço mental.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. É possível o surgimento de novos projetos, sobretudo os que demandam a formação de equipe. Bons contatos estão a caminho. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede uma limpeza emocional. Surge a necessidade de introspecção. A energia vital tende a uma queda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo nos planos de negócios e nos projetos profissionais. Um novo projeto pode ser apresentado e aprovado. Após muito tempo de esforço e dedicação, o sucesso e o reconhecimento chegam até você. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede descanso e diminuição de ritmo. O recolhimento é fundamental nestes dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de envolvimento em projetos de médio prazo com pessoas e empresas de outros países. Nas próximas semanas, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada e promete boas mudanças para a sua vida. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede cuidados com a saúde e diminuição de ritmo. Um projeto deve ser concluído.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de boas transformações na vida pessoal e profissional. Espere o desenvolvimento de uma negociação de parceria ou sociedade financeira. Um novo investimento deve ser promissor. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento favorece a intimidade com os filhos. As atividades sociais vazias perdem a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a entrada do Sol em Virgem. Ele chega unido a Vênus e Marte no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano em Touro, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, uma parceria ou sociedade comercial pode ser negociada. Um romance se desenvolve e um namoro pode começar. A Lua entra na fase Minguante em Gêmeos e, sendo assim, o momento pede isolamento e necessidade de convivência com os entes queridos. Respeite-se em suas vontades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >
3 palavras para cada signo >>