signos_dormem_tarde

Corujas! 4 signos que dormem mais tarde e amam a noite

Pessoas que amam a noite costumam ser fascinantes. Sempre querem ficar acordados um pouco mais. Mesmo se tem algo importante pela manhã, os corujas amam tanto a noite que simplesmente não são capazes de ir dormir. É um modo um tanto cansativo de viver, pois os hábitos noturnos nem sempre combinam com a maioria dos trabalhos, que é diurna. Segundo a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily, os signos de Áries, Gêmeos, Virgem e Peixes tendem até a se orgulhar de serem mais noturnos.

A manhã é sagrada para estes 4 signos >>
Os signos mais inteligentes do zodíaco >>
Esses 4 signos não pedem desculpas >>
Vênus em Virgem: 3 signos são mais impactados >>

Veja as características dos signos noturnos e que dormem mais tarde:

Áries: Bateria que não acaba

Os arianos aguentam noite adentro mesmo se estiverem exaustos. Este signo regido por Marte, planeta da agressividade e do poder, vivem em constante adrenalina. Sempre vão ficar até mais tarde se estiverem se divertindo o suficiente. No entanto, se esquecem que existe amanhã e podem queimar a largada numa noite só.

Gêmeos: Muitas coisas passam pela sua cabeça

Os geminianos nem querem ser noturnos. Simplesmente não conseguem evitar. Assim que deitam a cabeça sobre o travesseiro, começam a ter ideias brilhantes ou lembrar de coisas marcantes no passado e aí já era. Acabam pegando seu celular, navegando pela internet, encontrando outros colegas noturnos para conversar e, quando veem, o sol já está raiando.



Virgem: Ficam analisando tudo em vez de dormir

O virginiano é o último a esquecer as tarefas do dia seguinte. Mas em vez de se darem um descanso, ficam preocupados com a quantidade de erros possíveis em seus compromissos e acabam não dormindo. São simplesmente conscientes demais de tudo o que têm pra fazer.

Pisces: Ou dormem demais ou não dormem

Ninguém é mais complicado pra dormir do que os piscianos. Afinal, este é o sonho das visões e dos sonhos. Ou são capazes de dormir o dia todo ou simplesmente deixam de dormir. Às vezes, sua imaginação é tão vívida, que só conseguem mesmo ficar acordados e explorar esses sonhos. Piscianos são tão noturnos que acabam ficando muito cansados para perceber isso.