venus

Vênus em Virgem: 3 signos são mais impactados


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Vênus entra em Virgem e se une a Marte no mesmo signo nesta quarta-feira, dia 21 de agosto. A deusa do amor e dos relacionamentos deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem, onde estará até o dia 13 de setembro. Uma forma expansiva e apaixonada de se relacionar fica para trás e entramos numa vibe mais racional e até mesmo distante, com relação ao amor.

Horóscopo da última semana de agosto: previsões semanais para o seu signo >>
Os 4 signos que se colocam em primeiro lugar >>
Marte em nova posição promete! Veja o que muda para seu signo >>
Baralho cigano da semana: veja previsões para amor, trabalho e dinheiro >>
Horóscopo semanal de 19 a 25 de agosto: previsões da semana para o seu signo >>

Mas vamos lembrar que Marte já está em Virgem desde o dia 17 de agosto e a união desses dois Titãs pode provocar paixões e amores ardentes e apimentados. Além disso, Urano envolve esses dois planetas de maneira positiva prometendo mudanças, liberdade e aventura na relação.

Marte rege a ação, a energia vital, as paixões, e Vênus, o desejo, o afeto, o acolhimento. Quando eles se unem em um signo de terra, podemos esperar, não por explosões, mas por intensidade e necessidade de intimidade e sensualidade aflorada.



Qualquer relacionamento que começar agora traz a marca da racionalidade, da boa comunicação e das trocas afetivas cheias de paixão. Além de poder durar por muito tempo.

Todos nós sentiremos a mudança de energias e a intensidade emocional que essa dupla unida de Vênus e Marte nos traz. No entanto Virgem, Touro e Peixes sentirão com mais intensidade a força dessa energia.

Virgem

Com Sol, Mercúrio e, principalmente, Vênus e Marte unidos em seu signo, você estará brilhando, mais aberto e comunicativo, mais afetivo e sensual e, certamente, vai atrair olhares e interesses. Um romance pode começar a qualquer momento e tornar-se algo mais sério rapidamente. Com Urano envolvido, o amor pode trazer mudanças à sua vida.

Touro 

Com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em ótimo aspecto com Urano em seu signo, movimentando seu coração, você pode esperar por boas surpresas durante este período, que dura, pelo menos, até 13 de setembro. Você deve preparar-se para o imprevisto, pois tudo pode acontecer de repente e sua vida mudar de uma hora para outra.

Peixes

Com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem e em ótimo aspecto com Urano, você pode esperar por um movimento muito gostoso nos relacionamentos. Os amigos se aproximam e você vai poder fazer novas amizades. Entre uma pessoa e outra, um romance pode começar e ficar sério de repente. Apenas abra os braços e siga o fluxo da vida!



Veja o que Marte em Virgem traz à sua vida para todos os signos.

Lua Cheia de agosto: veja os 4 signos mais influenciados >>

Lua Cheia de agosto abre portas para o futuro com situações inusitadas >>