sol

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 24 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Você pode estar confuso e agitado com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, cuidado com a sua expressão. Se precisar assinar documentos, certifique-se de cada detalhe. Aproveite momentos de diversão com os amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As finanças atravessam confusões com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. É preciso economizar. Investimentos e empréstimos devem ser adiados. Organize ganhos e gastos e controle seus gastos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O mundo emocional chama o seu envolvimento com a Lua em seu signo em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Você se mostra mais afetuoso, sensível e voltado para os assuntos do coração. Aproveite a companhia das amizades e de seu par amoroso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Aproveite para cuidar de sua saúde como um todo com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. O dia pede introspecção e envolvimento com as próprias emoções, sobretudo as que envolvem seu passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

As amizades se aproximam com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. A vida social ganha movimento. Aproveite para organizar seus contatos comerciais que dentro em breve serão realizados. Desentendimentos e confusões podem ocorrer, portanto, tenha cuidado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por movimento e confusão com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Se estiver em meio a pedido de aumento de salário ou promoção, mantenha os pés na racionalidade.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

Projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países ganham movimento com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Desentendimentos podem acontecer com documentos de viagem, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surge a necessidade de se afastar das pessoas vazias com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. O dia pede introspecção. Leia atentamente cada documento que será assinado. Um acordo financeiro tende a ser negociado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário



Surge a necessidade de estar perto dos amigos mais afetuosos com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em seu signo. A vida social se movimenta. Uma nova parceria pode começar a ser negociada neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Podem ocorrer confusões no ambiente profissional com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. O período pode significar a chegada de um desafiador e novo projeto que prometa trazer crescimento e ascensão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite a companhia de quem ama com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Cuidado com o excesso de romantismo e fantasia. Esteja focado na realidade. As emoções se movimentam e o coração se abre.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de intimidade, interiorização e proximidade com os entes queridos com a Lua em Gêmeos em tenso aspecto de Netuno em seu signo e Júpiter em Sagitário. Aproveite para cuidar dos filhos e do lar. O convívio com familiares pode aborrecê-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>