luz

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE AGOSTO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 26 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da última semana de agosto: previsões semanais para o seu signo >>
Baralho cigano: esta é a melhor semana para firmar compromissos amorosos >>

Áries 

O dia deve ser bastante atribulado com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A vida pessoal, profissional e familiar demandam muitas responsabilidades e, sendo assim, você deverá se equilibrar entre todos os seus compromissos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Surge a necessidade de se afastar das conversas vazias com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Dedique-se aos estudos ou a um projeto. Você se mostra mais isolado e reflexivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As finanças podem passar por dificuldades com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O período pode estar relacionado a um contrato que traga o aumento de seus lucros. Um pagamento pode sofrer com atrasos, mas será por poucos dias.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Aproveite para estar perto das pessoas de sua intimidade com a Lua em seu signo e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O período traz mais consciência e aumento de responsabilidades. As atividades sociais perdem a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Aproveite para cuidar melhor de si com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção e necessidade de afastamento da vida social. Você se mostra mais isolado e voltado para as emoções do passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O dia pode ser de dificuldades em projetos realizados com uma equipe de trabalho com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Para a sua segurança, procure adiar os contatos comerciais feitos com empresas de grande porte.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Seus projetos para o futuro não podem ser prejudicados pelo mau humor com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Essas energias mais densas são passageiras. Tenha tranquilidade na hora de solucionar os problemas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Aproveite para organizar-se em suas metas e objetivos com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia é de pessimismo e desânimo, mas você não pode se deixar influenciar por essas energias. Práticas ligadas à espiritualidade prometem ser de grande auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de aprofundamento emocional com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Sua paz pode ser abalada com preocupações financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Uma relação pessoal ou profissional pode enfrentar pequenas dificuldades com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. Afaste-se de pessoas negativas, pois sua paciência não estará das melhores. Procure preservar-se dessas energias mais densas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Você pode estar mais desanimado e pessimista com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O trabalho promete intensidade, com a necessidade de organização e dedicação. Sua energia vital cai, portanto, economize energia fazendo apenas o que for preciso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As conversas vazias e a vida social perdem a importância com a Lua em Câncer e sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede descanso e introspecção. Um romance pode apresentar dificuldades, pois você se encontra mais crítico e com o humor oscilante.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>