horoscopo-ultima-semana-agosto

Horóscopo da última semana de agosto: previsões semanais para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 26 de agosto a 1 de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de agosto: previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Marte em nova posição promete! Veja o que muda para seu signo >>
Vênus em Virgem: 3 signos são mais impactados >>
Baralho cigano: esta é a melhor semana para firmar compromissos amorosos >>

Áries 

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que a rotina deve ser organizada. O seu foco será a saúde e o trabalho. As mudanças almejadas por você podem ser alcançadas com a chegada de um novo projeto. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza são beneficiados. Aproveite para iniciar uma dieta saudável e um programa de exercícios físicos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em seu signo, trazendo dias de em que sua atenção se concentra nos assuntos do coração. Aproveite a companhia dos filhos. Projetos criativos ganham força e movimento. Um novo romance tem tudo para começar. Os que já estão comprometidos devem aproveitar para renovar o amor em suas relações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de atenção à vida doméstica e familiar. Um de seus pais renova as energias. Você se encontra mais isolado, reflexivo, voltado para os entes queridos e conectado com as próprias emoções. Torna-se possível a decisão de mudar de casa, fazer uma reforma ou mudar a decoração. A compra ou a venda de imóveis não está descartada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também em Virgem. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias marcados pela eficiência na comunicação e realização de possíveis acordos de novos projetos e contratos. A apresentação de projetos é beneficiada, assim como viagens, a trabalho ou estudos. Agora é o melhor momento para iniciar algo novo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de bom dinamismo na vida financeira. A estabilidade está a caminho e os ganhos prometem ser reais. Novos investimentos são favorecidos. É possível, nesta semana, o início de negociações que tragam o aumento de seus lucros. Após o dia 30, tudo ganha forma e se concretiza.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em seu signo, que é signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também em Virgem. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de novas oportunidades na vida pessoal e profissional. Os projetos se concretizam a partir de agora. A saúde melhora. Um novo projeto promete mudanças boas em sua rotina. Um novo amor pode chegar e significar estabilidade em seu mundo emocional.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e necessidade de aprofundamento e limpeza emocional. Os cuidados com a saúde ficam em evidência e, portanto, uma desintoxicação será bem-vinda. Aproveite para iniciar uma dieta detox e um programa de exercícios que una corpo e mente. O planejamento de um novo projeto é beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de intensidade e bom dinamismo na vida social. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Novos contatos comerciais com empresas de grande porte podem trazer a oportunidade de concretização de projetos. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe de trabalho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho que em breve serão colocados em prática. Você se mostra assertivo e determinado para alcançar metas e objetivos, dando destaque em sua carreira. Um novo projeto pode trazer sucesso, reconhecimento e visibilidade profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países. Novos valores de vida podem interessá-lo e um novo caminho espiritual pode se abrir a você. As viagens de trabalho e negócios, sobretudo as internacionais, ganham destaque em sua vida até o mês de setembro.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de introspecção e aprofundamento do campo emocional. Novos investimentos e pedidos de empréstimo são beneficiados. São possíveis acordos e negociações referentes a uma grande soma monetária. O momento é propício para uma limpeza emocional, de modo a deixar no passado pessoas, situações e sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a influência de muitos planetas em Virgem, signo da terra, e pela Lua Nova, que ocorre também nesse signo. A Lua chega unida a Vênus, Marte, Sol e Mercúrio e em ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos e, rapidamente, se transformar num relacionamento com ares de seriedade. Você pode ser convidado para fazer parte de uma parceria ou sociedade comercial. A partir do dia 30, negociações estarão abertas e tendem à concretização.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >
3 palavras para cada signo >>