Captura de Tela 2019-08-28 às 08.31.25

4 signos que ficam amigos dos ex

Alguns signos têm maior probabilidade de ficarem amigos de seus ex, segundo Griffin Wynne, do site Elite Daily. Seja porque gostam de manter a paz com quem já se relacionaram ou porque ainda saem com seus ex, essas pessoas simplesmente nutrem a relação com o ex pós-término. Ah! Também pode ser simplesmente porque se tornaram amigos!

4 signos que vão trabalhar (e ganhar) mais com a Lua Nova em Virgem >>
Lua Nova de agosto traz muito trabalho e recompensa; veja influência nos signos >>
Esses signos são mais propensos a voltar com o ex >>
Os signos que mais fogem de namoro e compromisso >>
Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>

Depois de ficar íntimo de alguém, a ideia de nunca mais vê-lo pode machucar mais do que o próprio fim do relacionamento. Não importa por quanto tempo você namorou ou foi casado, é natural para alguns signos manter o contato (desde que não seja muito frequente, né? Afinal a vida tem que andar!).

Gêmeos

Por sua flexibilidade e curiosidade, ficam ansiosos para ver até onde a amizade com o ex pode ir. Gêmeos vive no presente e aproveita cada momento com humor e fluidez. Ele abraça as mudanças em todas as maneiras e provavelmente vai seguir saindo com seus ex-parceiros depois de terminar.



Libra

Guiado pelo balanço e equilíbrio, o signo de ar de Libra costuma ver todas as coisas boas que o ex trouxe à sua vida quando um relacionamento termina. E vai querer continuar tendo algum tipo de relação, mesmo que seja como amigos.

Sagitário

Este signo de foto vive para ter aventuras. Ao terminar, estará animado para descobrir como uma amizade com seu ex pode ser. Divertido e leve, Sagitas sempre querem ter uma boa vida. Em vez de lamentarem o fim em conversas e DRs, vão chamar os ex para uma festa bem bacana.

Aquário

Profundos e independentes, aquarianos são extremamente seletivos com quem se envolvem. Apenas com pessoas com quem podem realmente se abrir. Este signo de água é estratégico na maneira de se relacionar com os outros. Se acham alguém que entende suas piadas e gosta de suas ideias avançadas, vão querer manter o contato mesmo que o romance termine.