amigo

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE SETEMBRO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1º de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

O dia traz pequenos problemas nas relações pessoais e profissionais com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Uma parceria comercial ou uma amizade pode causar constrangimento ou mal estar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O dia é de muito trabalho com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. É preciso organização para não perder o controle dos compromissos. Se possível, reserve o dia para cuidar da saúde como um todo. Uma massagem será bem-vinda.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia é de dificuldades num romance com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Uma decepção pode fazê-lo avaliar seu relacionamento. Preocupações podem surgir com relação a um filho. Essas energias são passageiras, portanto, tente relaxar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

O dia traz a necessidade de introspecção e afastamento de tudo e de todos com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Se possível, reserve o dia para estar perto das pessoas que ama. Aproveite para ler e estudar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O dia é de isolamento, introspecção e reflexão com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. O planejamento de um novo projeto, sobretudo se ele envolver a comunicação é beneficiado neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O dia é de dificuldades na vida financeira com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Adie, para a sua segurança, a realização de um novo investimento. Aproveite para organizar ganhos e gastos. Um pagamento pode atrasar e prejudica-lo.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O dia é de introspecção com este início de mês marcado pela Lua em seu signo em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Problemas nas relações podem ocorrer com a sua oscilação de humor. Não se deixe levar pelo pessimismo, pois essas energias logo se esvaem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

O dia traz a necessidade de introspecção e intimidade com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. A reflexão e o pensamento profundo são favorecidos. Cuide da saúde como um todo, contemplando mente, corpo, espírito e emoção.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O dia é de afastamento da vida social e das conversas vazias com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Aproveite para reorganizar uma equipe profissional. Adie um novo contato comercial. A companhia das pessoas íntimas será priorizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O dia é de muito trabalho e problemas em projetos com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Essa energia é passageira, portanto, procure fazer apenas o necessário. Não se influencie pelas dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

O dia é de dificuldades em projetos pessoais e profissionais com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. Podem surgir problemas com uma viagem ou documentação ligada ao estrangeiro. Essas energias são passageiras, portanto, não se preocupe.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O dia é de aprofundamento emocional com este início de mês marcado pela Lua em Libra em tenso aspecto com Saturno e Plutão. A vida social perde a importância. A intimidade será priorizada. Alguns sentimentos sem sentido devem ficar para trás.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>