Captura de Tela 2019-09-02 às 14.20.55

Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos


Previsões do horóscopo mensal de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>
4 signos que vão trabalhar (e ganhar) mais com a Lua Nova >>
Lua Nova traz muito trabalho e recompensa; veja influência nos signos >>
Vênus em Virgem: 3 signos são mais impactados >>
Marte em nova posição promete! Veja o que muda para seu signo >>

Áries 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e com 4 planetas também em Virgem. A rotina ganha intensidade e dinamismo. É preciso dedicar-se à organização para sua casa e ambiente de trabalho. Organize-se também para cuidar de seu corpo, adotando uma dieta que prime pela desintoxicação e exercícios físicos. A necessidade de controle de tudo e de todos fica em evidência e, sendo assim, o cuidado com os excessos deve ser priorizado. A energia vital aumenta, impulsionando a vida profissional. Uma boa notícia pode chegar aos arianos desempregados. Um novo projeto pode surgir e trazer boas mudanças para a sua vida.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de introspecção e afastamento do agito social e das conversas vazias. O foco será o trabalho e a finalização do planejamento de um projeto que dentro em breve será posto em ação. Busque o equilíbrio de sua saúde como um todo. O recolhimento será uma boa pedida, visto que as emoções estarão bem afloradas.



Espere bom movimento na vida social e nas relações afetivas a partir dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Os relacionamentos têm grande importância neste momento. Um namoro tem tudo para começar, mas você tem que estar aberto para que isso aconteça.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de agito social e aproximação de antigas e de novas amizades. Acordos e negociações comerciais ganham força. Você pode ser convidado para atuar numa parceria ou sociedade.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja mais do horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Os assuntos do coração ficam em evidência, tornando-o mais aberto e afetuoso até o final do mês. Um romance pode começar e trazer estabilidade para as suas emoções. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias de sua relação. Bom momento para o relacionamento com os filhos. Mudanças de vida podem ser ocasionadas com a chegada de um projeto criativo.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de dinamismo na vida social e conclusão de projetos em equipe. Pequenos ciclos são finalizados agora. Você estará com a atenção voltada para grupos e assuntos ligados à política e problemas sociais.

Você estará voltado para a rotina e a organização profissional a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. A saúde ganha importância e você pode se decidir por uma dieta de desintoxicação e um programa de exercícios físicos. Tratamentos de beleza e cirurgias estéticas são beneficiados.



Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de acordos e negociações de novos projetos profissionais. Novas propostas de trabalho devem surgir. O relacionamento entre colegas e superiores melhora consideravelmente.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você se encontra mais sensível, isolado e introspectivo, com a atenção voltada para a vida doméstica e as relações familiares. As atividades sociais perdem a importância. As emoções se mostram equilibradas e chamam o seu envolvimento. Uma mudança de residência pode fazer parte de seus planos para um futuro próximo. Uma negociação de compra ou de venda de uma propriedade de família não está descartada.



A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusões de um projeto de trabalho ou plano de negócios que em breve serão postos em ação. Um projeto ou promoção pode ser aprovado.

Você vivencia uma ótima fase na vida social e para os assuntos do coração a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. A vida social ganha força e movimento, possibilitando a aproximação de alguém especial que vai alegrar a sua vida afetiva. Se você estiver aberto, um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, aproveite este período para renovar a vida a dois.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de dinamismo e intensidade na vida social, além de mais abertura e boa comunicação. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Bom para a relação com os filhos. Um projeto criativo pode ser negociado e aprovado.



Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 



Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. A comunicação segue eficiente, facilitando acordos e negociações para as próximas duas semanas. Um novo projeto deve adiantar a concretização de um novo contrato profissional. Estudos, cursos e formações são altamente beneficiados. Podem ser realizadas viagens de passeio e negócios, além de contatos comerciais importantes.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusões de projetos de médio prazo ligados a pessoas e empresas de outros países. A fé e o otimismo são renovados. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

Surge a necessidade de afastamento da vida social no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. O momento pede introspecção e proximidade com as pessoas que ama. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Você pode decidir mudar a decoração de sua casa ou mesmo começar uma reforma.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de acordos e negociações de propriedades. Torna-se possível a compra ou venda de um imóvel de família. O período é de introspecção e traz a necessidade de silêncio. Bom para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. As finanças se mostram equilibradas e chama o seu envolvimento. O dinheiro deve chegar mais facilmente pode meio de empréstimos, pagamentos atrasados, um novo trabalho, projeto ou promoção. Dessa forma, por que não arriscar a loteria? Ganhos e gastos são revistos, pois você estará mais organizado com o seu orçamento. Novos investimentos devem ser estudados e considerados. Apesar de ser um período de ganhos, a economia deve ser priorizada.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de afastamento de pessoas e conversas vazias. Você se conecta profundamente com suas emoções mais intensas. A negociação de uma parceria financeira e uma grande soma monetária deve chegar ao fim.

A vida social se movimenta e os amigos se aproximam a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. A comunicação ganha eficiência, facilitando acordos que devem ser concretizados. Os estudos são beneficiados e devem ser úteis para o seu futuro. Bom momento para viagens, sobretudo as de passeio.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de bons acordos, reuniões e viagens de negócios. A retomada dos estudos será bem-vinda para incrementar os projetos que estão por vir. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser negociado e assinado.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Setembro começa com a Lua Nova em seu signo, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você se mostra conectado com o coração e os desejos, sobretudo os que envolvem um romance, que pode começar a partir de agora. Após semanas de introspecção e isolamento, as energias se renovam de modo a haver disposição para colocar em prática os seus projetos. Marte o ajuda a cumprir com seus objetivos pessoais e profissionais.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusões de projetos e planos que estiveram em voga nas últimas semanas. Você se encontra comunicativo, receptivo e voltado para as relações pessoais e profissionais. A vida social ganha importância a partir de agora.

A vida material e financeira chama o seu envolvimento no dia 14, quando Vênus deixa seu signo e começa a jornada em Libra. É preciso controlar os gastos com coisas supérfluas ou que possam der deixadas para outro momento. Controle e comedimento serão essenciais para não adquirir dívidas.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de seu signo e entra em Libra, iniciando um ciclo de acordos e negociações que tendem a aumentar os seus ganhos. Aproveite para começar projetos e negociar novos contratos. Você estará mais aberto e comunicativo, facilitando as negociações. Busque a racionalidade ao firmar novos contratos.

Sol deixa seu signo e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você se mostra isolado, sensível e voltado para os assuntos da humanidade e às próprias emoções, que estão equilibradas e renovadas. O seu passado emocional torna-se o foco, e isso pode ocorrer com a volta de um amor do passado. Aproveite para cuidar de sua saúde como um todo, compreendendo o equilíbrio do corpo e do espírito. Yoga, meditação e atividades que unam corpo e mente serão muito bem-vindas.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida profissional. Um projeto pode ser concluído. A próxima semana promete ser atribulada, tornando sua energia mais fácil. Cuide de sua saúde com mais atenção.

Aos poucos, sua energia vital é retomada no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em seu signo. Vênus, o seu regente e planeta do amor e dos relacionamentos, volta a fazer parte de sua vida, ativando a sensualidade e a beleza. Um romance pode começar a partir de agora. Sua autoestima melhora e você vai chamar a atenção por onde andar.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em seu signo, iniciando um ciclo de eficiência na comunicação e grande energia vital. A vida social se agita e antigas e novas amizades se aproximam após um período de introspecção. Nas próximas semanas, acordos e negociações de contratos e projetos tendem a acontecer.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em seu signo no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. A vida social segue em movimento, renovando as antigas amizades e aproximando novos amigos. Há mais consciência política e social e engajamento em projetos humanitários. Um novo contrato pode ser firmado com um contato comercial importante com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. A gerência de uma nova equipe de trabalho pode ficar por sua conta.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de mais sensibilidade e contato com os assuntos do coração. A relação com os filhos é beneficiada. Um projeto criativo deve ser concluído.

Surge a necessidade de interiorização e afastamento do agito social a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. O movimento da vida social das últimas semanas fica para trás. Um amor do passado pode voltar a balançar com as suas emoções. Decisões a esse respeito devem esperar o mês acabar.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de introspecção, reflexão e distanciamento das conversas vazias. É preciso cuidar da saúde com mais atenção, principalmente da parte motora e do sistema respiratório, pois suas energias podem estar mais frágeis. Tratamentos que unam mente e corpo devem ser priorizados.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Seus projetos profissionais e planos de negócios ganham cada vez mais força. Após muito esforço e dedicação, o sucesso e a realização tendem a chegar. A carreira chama o seu total envolvimento e se desenvolve. Você se mostra mais comunicativo, facilitando a negociação de contratos e projetos.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Você se mostra mais recluso e introspectivo. Cuidado com encanamentos e vazamentos em sua casa.

A vida social se movimenta no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Antigas e novas amizades se aproximam. Você se mostra receptivo e acolhedor, facilitando a chegada de novos amigos. A vida pessoal e profissional é beneficiada com novos contatos. Aproveite para se encontrar com pessoas e ter ótimas conversas junto delas.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de ainda mais dinamismo na vida social e aproximação dos amigos, novos e antigos. Os contatos comerciais com grandes empresas, clubes ou instituições são beneficiados e podem resultar rapidamente em um novo contrato. É possível que você seja convidado a gerenciar uma nova equipe profissional.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

 

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outras nacionalidades seguem em movimento. Espere desenvolvimento em processos de documentação para uma mudança de país ou estudos no exterior. A fé e o otimismo se restauram, tornando tudo mais fácil. Uma nova filosofia de vida e um caminho espiritual podem chamar o seu interesse. Conecte-se mais profundamente com o Sagrado de dentro e fora de você.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de eficiência na comunicação e conclusão de acordos de um novo projeto. Bom momento para realizar reuniões de negócios e se dedicar a estudos e viagens. Nos próximos dias, um novo contrato pode ser negociado e firmado.

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham movimento no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Sua imagem pessoal e profissional é revigorada, aproximando a chegada do sucesso. A carreira é beneficiada com bons contatos profissionais.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de mais visibilidade e eficiência na comunicação. Bom para apresentar palestras e novos projetos. Um novo negócio pode estar em pauta, pois a promessa é de resultados positivos. O ambiente de trabalho deve trazer boas amizades e contatos.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você segue mais sensível, emotivo, sensual, isolado, introspectivo e voltado para as próprias emoções, que se mostram aprofundadas e equilibradas. Um acordo ou negociação envolvendo finanças e investimentos podem fazer parte de seus dias. Uma nova parceria financeira pode ser negociada e firmada nos próximos dias. Aproveite para realizar um novo investimento ou renovar os antigos. A companhia de seu par amoroso deve ser aproveitada.

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusão de projetos que tragam o aumento de seus lucros. Negociações relacionadas a dinheiro devem ocorrer. Um projeto pode ser finalizado e começar e a apresentar bons resultados dentro em breve.

Espere movimento em projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, referentes a empresas e pessoas de outros países a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Alguém estrangeiro pode cruzar o seu caminho e balançar com as suas emoções. A partir do dia 23, um romance pode começar a trazer mudanças para a sua vida.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de estudos e viagens referentes a outros países. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada nas semanas que seguem. Você pode decidir também retomar os estudos. Torna-se possível uma nova graduação ou pós em seu país ou no exterior.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. As relações pessoais e profissionais seguem em movimento. Você se mostra mais comunicativo, receptivo e acolhedor. Nas próximas semanas, uma parceria ou sociedade comercial pode ser negociada e firmada. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estarão a caminho. A vida social se intensifica de modo agradável.

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de movimento nas próprias emoções, que passam por um momento de intensidade. O período pode estar relacionado com a finalização de projetos pessoais ou profissionais. Pode surgir a necessidade de transformar situações e emoções que já não fazer sentido. Um pequeno ciclo se encerra.

Surge a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Mudanças de vida estão por vir por meio das relações, vida sexual ou conscientização de seu poder. A intimidade será o foco. A sensualidade toma conta de você.

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Um novo negócio deve ser discutido. A comunicação melhora de modo a criar situações estratégicas favoráveis. Pode ser aprovado um novo investimento ou empréstimo.

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

4 signos que ficam amigos dos ex >>
Os 4 signos que se colocam em primeiro lugar >>
A manhã é sagrada para estes 4 signos >>