horoscopo_semanal-2-8-setembro

Horóscopo semanal de 2 a 8 de setembro para os 12 signos do zodíaco


Previsões do horóscopo semanal de 2 a 8 setembro, para todos os signos do zodíaco por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos >>
Lua Nova em Virgem traz muito trabalho e recompensa; veja influência nos signos >>
Marte em nova posição promete! Veja o que muda para seu signo >>
Vênus em Virgem: 3 signos são mais impactados >>
Baralho cigano: semana promete melhora financeira; veja mais previsões >>
Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem as energias que atuam na organização da rotina pessoal e profissional. Os detalhes chamam a sua atenção. Um novo projeto pode ser criado e apresentado com facilidade. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a necessidade de manter os pés na realidade. Tome cuidado com as expectativas, sobretudo na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em seu signo. Sendo assim, segue o envolvimento com os assuntos do coração. Um romance tem tudo para começar a partir de agora. Este é o melhor período do ano para os taurinos que querem engravidar. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo alegrias, divertimentos e prazeres, portanto, aproveite!

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. A intimidade e a família serão prioridade. Um imóvel pode ser comprado ou vendido. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo um período ótimo para organizar encontros com parentes e amigos em sua casa, portanto, aproveite!



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, segue o período de eficiência na comunicação e bons resultados em negociações referentes a um novo contrato ou projeto. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo ótimas vibrações para desfrutar da companhia dos amigos. Momentos de alegria estão por vir. Afaste-se da tendência à euforia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias favoráveis para as finanças e a vida material. Esta fase é ótima para o aumento de seus lucros e novos projetos. Novos investimentos, sobretudo os tradicionais, devem ser priorizados. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a necessidade de economizar. Cuidado com os gastos desnecessários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em seu signo e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de concretização de projetos e planos, sejam eles pessoais ou profissionais. Aproveite as energias para organizar a vida, cuidar de si e apresentar novos projetos. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em seu signo, trazendo a possibilidade de início de um romance. O período é de divertimentos e prazeres.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de afastamento da vida social. O mundo emocional chama pelo seu envolvimento mais aprofundado. A energia vital deve ser renovada após um período de fragilidade também na saúde. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo um momento muito favorável para a prática da meditação e da reflexão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de movimento e intensidade na vida social. As amizades se aproximam. Novos contatos comerciais devem ser feitos e resultar na concretização de um novo contrato. Júpiter em Sagitário causa tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a possibilidade de início de um romance. O período é de prazer e divertimento, sobretudo na companhia das amizades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de boas novidades na carreira, que promete desenvolvimento. Foque nos planos de negócios e nos projetos de trabalho, pois o sucesso e o reconhecimento se aproximam. O contato com investidores é beneficiado. Júpiter em seu signo causa tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a necessidade de controlar a ansiedade. Mantenha os pés na realidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em seu signo e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de boas novidades e dinamismo em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a empresas e pessoas de outros países. O foco será os estudos superiores e as viagens internacionais. A fé e o otimismo são renovados. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a possibilidade de se marcar ou realizar uma viagem. Alegrias e divertimentos estão em seu caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem as negociações de parceria financeira e grande quantia monetária. O dinheiro compartilhado chega mais facilmente. Novos investimentos e pedidos de empréstimo são beneficiados. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo a necessidade de se divertir com as pessoas de sua intimidade. As atividades sociais vazias perdem a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova, que chegou unida a Marte, Vênus, Sol e Mercúrio em Virgem e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Sendo assim, seguem os dias de intensidade social e aproximação de antigas e de novas amizades. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos e, rapidamente, ganhar ares de seriedade. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria comercial tende a ser concretizada. Júpiter em Sagitário causam tensão em Vênus e Marte em Virgem, trazendo um período de muitas atividades sociais. O divertimento será certo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >
3 palavras para cada signo >>