baralho cigano o trevo

Baralho cigano: semana promete melhora financeira; veja mais previsões


Por Samantha Khali

Esta semana  de 2 a 8 de setembro promete ser excelente para melhorias financeiras. Vamos ficar por dentro de como será a semana segundo as cartas do baralho
cigano? Nada melhor do que saber quais as energias negativas e positivas para sua semana conforme as previsões das cartas.

8 coisas que você não sabia sobre o signo de Virgem >>
Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>
Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos >>
Horóscopo semanal de 2 a 8 de setembro para os 12 signos do zodíaco >>

baralho cigano o jardim

AMOR

A carta do baralho cigano que vai dar a energia do amor nessa semana é o Jardim. Essa carta é perfeita para quem precisa dar um rumo definitivo no coração, pois ela encoraja e traz soluções para pequenas discussões. Resolve as sombras do passado, alivia dores e, principalmente, coloca ponto final naquilo que não pertence mais a sua vida. Semana de finalizar o que vem se arrastando há muito tempo, deixar livre para que os caminhos do amor tome rumo. É a carta da paz e do equilíbrio.



baralho cigano o trevo

TRABALHO

Precisa ter um novo caminho no trabalho? Esse é um bom momento: a carta do baralho cigano que vai reger a semana é o Trevo, isso indica que vamos ter novidades e crescimento. Para quem está esperando uma colocação é um bom momento ou até mesmo aquela promoção pode acontecer. É a carta da sorte, da grande virada. Agir com calma e foco fará com que os planos profissionais se realizem.

baralho cigano a casa

DINHEIRO

Para quem precisava começar a ter um equilíbrio financeiro, os bons ventos estão começando a soprar. A carta do baralho cigano que vai cuidar das finanças  nesta semana é a Casa: essa carta é de progresso, de somar, unir e conquistar. Traz tranquilidade, aconchego e fartura. Semana de organização de orçamento.



baralho cigano a chave

SAÚDE

A carta do baralho cigano que vai dar o rumo da saúde é a Chave. Isso significa que precisamos cuidar mais do nosso corpo e da nossa mente. Não podemos descuidar de algo que não está nos fazendo bem. É hora de procurar ter uma melhor qualidade de vida, mas para isso não podemos deixar para depois, o cuidado da sua saúde é agora. Mudanças de alguns hábitos podem fazer uma grande diferença, pense nisso.

 

Samantha Di Khali é psicóloga, radialista e empresária. Tem mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do Gazeta Brazilian News, nos Estados Unidos, entre outros jornais no Brasil e colaboradora do Site Famosidades. Instagram: @samanthadikhalioficial