Captura de Tela 2019-09-09 às 07.32.19

Horóscopo semanal de 9 a 15 de setembro para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 9 a 15 setembro, para todos os signos do zodíaco por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos >>
Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>
Baralho cigano: semana traz dinheiro e mudanças no trabalho >>

Áries 

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere organização na rotina, sobretudo no trabalho. Sua carreira se desenvolve e isso pode ser impulsionado com a chegada de um novo projeto. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias em que é preciso desacelerar para descansar e cuidar de si. O período pede introspecção e traz a necessidade de afastamento do agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere dinamismo na vida social e aproximação das amizades. Um romance tem tudo para começar a partir de agora. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias que possibilitam a concretização de um novo contrato comercial. A vida social entra em movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere introspecção e necessidade de estar perto dos entes queridos em sua casa. Nos próximos dias, uma propriedade de família pode ser comprada ou vendida. A intimidade será priorizada. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias de muitas oportunidades ligadas à concretização de planos e projetos profissionais. A carreira promete desenvolvimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Contatos comerciais são beneficiados e podem resultar num novo contrato. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo a possibilidade de conclusão de um projeto. Projetos de médio prazo, sejam pessoais ou profissionais, entram em movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere concentração nas finanças e na vida material. Um projeto ou contrato que traga o aumento de seus ganhos pode ser concretizado. Esteja atento às oportunidades que vão surgir. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias de bons acordos e negociações que envolvam grande quantia monetária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em seu signo se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere dinamismo e boas novidades na vida pessoal e profissional. A comunicação segue eficiente e o trabalho continua favorecido. Chegam oportunidades relacionadas ao amor e ao sexo. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias de movimento na vida social. As relações pessoais e profissionais são beneficiadas.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere a necessidade de introspecção e de afastamento do agito social. Sua energia vital tende a uma queda e, sendo assim, você deve se dedicar às atividades que unam mente e corpo. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias em que um projeto profissional pode ser concluído. A rotina se movimenta e demanda mais organização.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere dinamismo na vida social e novas oportunidades de contatos comerciais. Aproveite para iniciar um projeto e criar nova equipe de trabalho. Há movimento em projetos de cunho político e social. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias em que um romance pode ser firmado. Trabalhos criativos recebem boas novidades e podem ser concluídos a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere boas novidades para a carreira e a vida profissional. Seguem as novas oportunidades em trabalhos e projetos. Esteja atento para as portas que prometem se abrir para você. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias de dinamismo na vida doméstica e familiar. Problemas com água e encanamentos em sua casa podem ocorrer, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Dessa forma, segue o seu envolvimento nos projetos de médio prazo com viagens e pessoas de outros países. A espiritualidade pede mais seriedade de você. Um curso superior pode começar visto que os estudos chamam o seu interesse. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias de bons acordos e negociações, sobretudo se estiver envolvido com projetos de comunicação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere introspecção e reflexão. Sua atenção se volta a estratégias de aumentar a sua renda, talvez por um novo projeto ou nova parceria financeira. Por mais alguns dias, o dinheiro promete chegar mais facilmente. A Lua entra na fase Cheia em Peixes. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias em que é necessário muita atenção com os gastos apesar de ser um período bom para a sua vida financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com energias muito positivas, pois Sol, Marte, Vênus e Mercúrio em Virgem se mostram em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, espere dinamismo na vida social e foco nas relações pessoais e profissionais. Você pode ser convidado para participar de uma nova parceria ou sociedade comercial. A Lua entra na fase Cheia em seu signo. Ela chega unida a Netuno e em ótimo aspecto com Saturno, trazendo dias favoráveis para desfrutar da companhia de seu amor. O momento é de sensibilidade e afloramento das emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Quiromancia: como é a leitura das mãos e o significado das linhas >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >
3 palavras para cada signo >>