medit

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE SETEMBRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 11 de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 5 signos são os que mais invadem sua privacidade >>
Baralho cigano: semana traz dinheiro e mudanças no trabalho >>
Horóscopo semanal de 9 a 15 de setembro para o seu signo >>

Áries 

Projetos de trabalho passam por confusões e desentendimentos com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Há grande dificuldade em manter o foto e na clareza de seus objetivos. As respostas não racionais podem ser conseguidas com a prática da meditação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Os dias são de romantismo com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. É preciso largar mão do controle e deixar-se levar por um novo romance. Tenha cautela com o que você deseja de uma relação.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de certo isolamento com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. É preciso estar perto dos entes queridos. Se você está na dúvida sobre qual direção tomar deixe as decisões definitivas para outro momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As amizades se aproximam com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. A vida social ganha movimento. Não é o melhor momento para tomar decisões. Tenha discernimento e adie a assinatura de documentos importantes.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Os objetivos mais relevantes precisam de foco com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Adie a tomada de decisões importantes. Tome cuidado com o excesso de gasto. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Novos começos devem ser evitados com Marte em seu signo em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Evite reuniões importantes. No dia de hoje, concentre-se em fazer apenas o necessário, pois falta concentração e foco, o que pode trazer alguns problemas para você.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

A energia vital tende a uma queda com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Você corre o risco de somatização. Aproveite para meditar, interiorizar-se de dedicar-se a atividades que unam corpo e mente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Você pode estar confuso e com algumas dúvidas com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Cuidado com o envolvimento em projetos que demandem concentração. Se possível, adie assinatura de contratos e novos contatos comerciais.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Planos de negócios e projetos de trabalho devem vivenciar dúvidas e confusões com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em seu signo. É cauteloso esperar alguns dias para pedir uma promoção ou iniciar um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Se possível, concentre suas energias nos estudos com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. O momento traz a necessidade de afastamento das responsabilidades. Busque a conexão com o Sagrado interior e exterior.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Estão previstos desentendimentos e confusões com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário. Acordos e negociações importantes devem ser evitados. Uma longa negociação pode fazer parte do período. Uma pausa se faz necessária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com Marte em Virgem em tenso aspecto de Netuno em seu signo e Júpiter em Sagitário. Sua capacidade de concentração não será o seu forte neste momento. Evite muitas responsabilidades e dedique-se às atividades que tragam leveza.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>