energia

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE SETEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 14 de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia traz fantasia e decepção; veja como ela influencia os 12 signos >>

Áries 

O período é pede cuidado com o mundo emocional com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Você se mostra sensível e com o campo energético frágil, portanto, afaste-se de pessoas e situações negativas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O período aproxima as amizades com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A vida social ganha intensidade. Aproveite para realizar novos contatos comerciais com empresas de grande porte e instituições.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período deve envolver a chegada do sucesso com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Espere resultados positivos em projetos de trabalho e planos de negócios que em breve serão postos em prática.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período beneficia as leituras ligadas à espiritualidade com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A sensibilidade aumenta. Surge a necessidade de conexão profunda com o Sagrado que existe dentro e fora de si.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O período pede atenção com os gastos excessivos com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. O momento favorece acordos e negociações, entretanto, não comemore antes de assinar documentos. É preciso manter o equilíbrio do seu orçamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de aproximação das amizades com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A vida social se movimenta. Novos amigos cruzam o seu caminho. Aproveite para se divertir e deixar de lado os problemas.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

O período é de intensidade e movimento na rotina profissional com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Cuide da saúde com mais atenção. Atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

O período é de movimento na vida social e aproximação de gente interessante com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A companhia dos filhos é beneficiada. Um romance tende a começar, mas se ele já existir, espere pelo seu desenvolvimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de introspecção e envolvimento com a vida familiar com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em seu signo. A possibilidade de uma reforma não está descartada. A intimidade torna-se prioridade. A vida social fica em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de dinamismo na vida social com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. As atividades mentais e intelectuais ganham intensidade. O aprendizado da meditação e outros estudos são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

O período segue movimentado na vida financeira com a Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Evite os riscos de perda. Cuidado com os novos investimentos. Controle o excesso de gastos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período segue com a sensibilidade aflorada com a Lua Cheia em seu signo, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Evite o contato com pessoas nocivas. Cuidado com as suas emoções, que passam por um momento de fragilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>