lua_cheia_fantasia

Lua Cheia traz fantasia e decepção; veja como ela influencia os 12 signos


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua entrou na fase Cheia no signo de Peixes na madrugada deste sábado, dia 14 de setembro, aproximadamente à 1h45. Ela chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter, trazendo sensação de leveza e certa irrealidade e fantasia. Sendo assim, devemos ter cautela com as decisões de caráter definitivo que precisam ser pautadas na realidade.

Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>
Horóscopo semanal de 16 a 22 de setembro para o seu signo >>
Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos >>
A sensibilidade é o forte de Peixes, signo de água, fazendo com que as emoções se aflorem. Emoções em evidência e falta de realidade nem sempre é um bom casamento e, portanto, devemos prestar atenção em nossas ações e reações três dias antes e três dias depois da lunação. É preciso cuidado com as expectativas, pois enganos e decepções podem ocorrer com facilidade.
Todos serão influenciados por esta fase lunar, entretanto, piscianos, virginianos, geminianos e sagitarianos sentirão essa influência com mais intensidade.

Veja como a Lua Cheia em Peixes influencia os 12 signos do zodíaco:

Áries

As emoções serão o foco dos arianos, que podem vivenciar fantasias que vão prejudicar as decisões práticas. As atividades que tragam equilíbrio e que unam corpo e mente devem ser priorizadas, como meditação, massagem, acupuntura e yoga.



Touro

Projetos em equipe chamam o envolvimento dos taurinos, que também estarão voltados para a vida social. Torna-se possível a criação de uma nova equipe de trabalho. Aproveite para firmar novas amizades. O período propicia a conclusão de contatos comerciais e novos contratos.

Gêmeos

A finalização de planos de negócios e projetos de trabalho que em breve serão colocados em prática chama o envolvimento dos geminianos. Um novo projeto pode ser aprovado. Você pode ser convidado para atuar numa nova empresa. Uma promoção não está descartada.

Câncer

Projetos de médio prazo se desenvolvem e chamam o envolvimento dos cancerianos. Podem ser firmados contatos com empresas e pessoas de outros países. Novos valores de vida podem ser escolhidos. Aproveite para rezar, meditar e realizar rituais espirituais.



Leão

Há profundidade emocional na vida dos leoninos, que se mostram fechados. Um acordo ou negociação de uma nova parceria financeira pode chegar ao fim. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. A assinatura de documentos importantes relacionados a dinheiro deve ser adiada, ser possível.

Virgem

A vida social dos virginianos ganha intensidade e movimento. As emoções se afloram. O período é de receptividade e atenção ao amor e às amizades. Um romance promete desenvolvimento. Se for comprometido, aproveite momentos de intimidade junto de seu par amoroso.

Libra

A rotina profissional chama o envolvimento dos librianos. Um projeto tem tudo para ser concluído neste período. Uma resposta referente ao retorno no mercado de trabalho deve chegar a partir de agora. É importante cuidar da saúde com mais atenção.



Escorpião

A rotina dos escorpianos promete dinamismo e agitação. Novos amigos estão a caminho e, nesse movimento, um romance pode ser delineado pelo Cosmos. Se for comprometido, o romance fará parte de sua relação. A convivência com os filhos é beneficiada.

Sagitário

Os entes queridos chamam o envolvimento dos sagitarianos, que estarão mais fechados. Bom para se dedicar às leituras. Nos próximos dias, a prioridade será a vida doméstica e as relações familiares. Uma reforma ou negociação de compra ou de venda de uma propriedade pode ser concluída.

Capricórnio

As atividades mentais e intelectuais chamam o envolvimento dos capricornianos. Novas amizades se concretizam e a vida social se movimenta. Um contrato pode ser finalizado e firmado. Nos próximos dias torna-se possível a retomada dos estudos. Uma rápida viagem pode ser realizada.



Aquário

Os assuntos da vida financeira chamam o envolvimento dos aquarianos. Pode ser finalizado um acordo ou negociação que prometa o aumento de seus ganhos. O dinheiro chega mais facilmente, mas você deve ter controle sobre seus gastos.

Peixes

O campo energético dos piscianos deve estar aberto e, sendo assim, é necessário proteger-se de energias negativas. Você deve estar mais emotivo, sensível e receptivo para o amor e para as relações de afeto. Cuide melhor de sua saúde como um todo, contemplando corpo, mente e emoções.

 



Corujas! 4 signos que dormem mais tarde e amam a noite >>
A manhã é sagrada para estes 4 signos >>



Os 4 signos que se colocam em primeiro lugar >>