run

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE SETEMBRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 16 de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 16 a 22 de setembro para o seu signo >>

Áries 

Projetos que iniciaram há alguns dias ganham intensidade e dinamismo com a Lua na fase Crescente em Sagitário. Uma viagem pode ser feita ou marcada com sucesso. A vida pessoal e profissional vivencia um momento de crescimento e agilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Negociações e acordos iniciados há alguns dias ganham forma e se desenvolvem com a Lua entrando na fase Crescente em Sagitário. Pessoas e situações tóxicas devem ser evitadas durante este período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua entrando na fase Crescente em Sagitário. O período é de sociabilidade e incentiva a receptividade. Nos próximos dias, aproveite para sair e se divertir com as amizades mais íntimas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A rotina na vida profissional ganha movimento com a Lua na fase Crescente em Sagitário. Aproveite o dia para iniciar um programa que beneficie a sua saúde. Os dias podem trazer o envolvimento num projeto que foi colocado em prática há pouco tempo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida social ganha dinamismo com a Lua entrando na fase Crescente em Sagitário. Gente interessante se aproxima. Aproveite o dia na companhia dos filhos. Um romance pode começar a ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de envolvimento com a vida doméstica e familiar com a Lua entrando na fase Crescente em Sagitário. Os dias pedem introspecção. O período pode trazer a aproximação de seus pais, que podem necessitar de sua presença.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

A comunicação torna-se eficiente com a Lua na fase Crescente em Sagitário. A vida social ganha dinamismo. Os dias favorecem reuniões de negócios e novos acordos, sobretudo se houver envolvimento com um contrato que promete ser assinado dentro em breve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A vida financeira entra em dinamismo com a Lua na fase Crescente em Sagitário. O aumento de seus lucros é impulsionado. É possível que uma promoção seja aceita. Aproveite o dia para realizar um bom investimento ou fechar um novo contrato.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida sentimental e emocional entra em evidência com a Lua na fase Crescente em seu signo. Aproveite o momento para rever e conviver com as amizades que não vê há tempos. Você se mostra mais generoso e receptivo com as pessoas que ama.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

É necessário o afastamento da vida social e de pessoas desagradáveis com a Lua na fase Crescente em Sagitário. Os dias pedem introspecção. Aproveite para cuidar da saúde como um todo. O planejamento de um novo projeto é beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua na fase Crescente em Sagitário. A vida social ganha bom movimento. Um bom contato comercial é favorecido. Aproveite este dia, que terá mais leveza. Boas novidades podem chegar com relação a projetos em equipe.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham movimento com a Lua entrando na fase Crescente em Sagitário. Uma promoção não está descartada de acontecer. Um novo projeto ou palestra pode ser aprovado e apresentado neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>