baralho cigano a cegonha (1)

Baralho cigano: esta semana é grande momento para a profissão

Esta semana de 23 a 29 de setembro promete ser de muitas realizações profissionais, segundo as cartas do baralho cigano.

Por Samantha Khali

Vamos ficar por dentro das energias positivas e negativas dos próximos dias conforme as previsões do baralho cigano para o amor, trabalho, saúde e dinheiro.

Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>
Horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro para o seu signo >>
Sol entra em Libra; veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>





baralho cigano o buquê (1)
AMOR

Semana tranquila para quem está vivendo momentos de angústias amorosas. A carta do baralho cigano que vai dar o tom do seu coração é o “Buquê”: ela representa a calmaria, a paz e o acerto de contas. Momentos de alegrias serão o grande segredo da semana: não perca tempo pensando no passado, muito menos no futuro, viva o presente, porque ele que vai guiar você.

baralho cigano a cegonha (1)
TRABALHO



Para quem está querendo mudar de emprego e começar algo novo, fazer um projeto ou até mesmo investir em cursos, este é o grande momento. A carta do baralho cigano que vai guiar a
semana é a “Cegonha”: essa carta representa mudanças positivas em todos os sentidos, não existe nada que vai desviar os caminhos para realizações profissionais. Hora de construir.

baralho cigano a criança
DINHEIRO

Cautela deve ser seu lema nesta semana em relação ao dinheiro. Perdas e inquietudes financeiras estarão bem presentes no dia a dia. A carta do baralho cigano que mostra todo esse cuidado é a “Criança”: essa carta é a da inocência diante de gastos exagerados e principalmente em acreditar que tudo será resolvido. Não pense assim, correr riscos será um grande problema futuro.

baralho cigano o caminho



SAÚDE

Querendo ou não, a saúde sempre vai determinar o que podemos ou não fazer, por esse motivo não adianta trabalhar demais, guardar dinheiro, brigar no amor. Faça o que fizer, sem
saúde nada disso importa. Então não arrisque, procure sempre ouvir seus limites. A carta do baralho cigano que faz esse alerta é o “Caminho” e, por mais que não concorde, a saúde sempre será a que dita as regras.

Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Os signos que escolhem o trabalho e a carreira em vez da família e do amor >>
Quando o trabalho pode deixar você doente? >>
Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>

Samantha Di Khali é psicóloga, radialista e empresária. Tem mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do Gazeta Brazilian News, nos Estados Unidos, entre outros jornais no Brasil e colaboradora do Site Famosidades. Instagram: @samanthadikhalioficial