balao

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE SETEMBRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 23 de setembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro para o seu signo >>

Baralho cigano: esta semana é grande momento para a profissão >>

Áries 

Surge a necessidade de reflexão e introspecção com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Dificuldades na casa e na família pedem o seu envolvimento. Procure estar perto dos entes queridos. Se possível, tire o dia para descansar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A comunicação passa por algumas dificuldades com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Deixe para amanhã reuniões e apresentações. Há mais reclusão e introspecção. As atividades sociais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

A comunicação passa por algumas dificuldades com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Deixe para amanhã reuniões e apresentações. Há mais reclusão e introspecção. As atividades sociais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações passam por dificuldades com a Lua em seu signo, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Não seja não rígido consigo e com os outros. Para a sua segurança, adie reuniões ligadas a parcerias. Procure relaxar e afrouxar ou seus julgamentos e necessidade de controle.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

As emoções mostram-se instáveis e chamam o seu envolvimento com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Tratamentos que unam mente e corpo serão bem-vindos. Invista em seu equilíbrio. Não se influencie pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

É preciso mais tolerância no trato com uma equipe profissional com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Se for preciso, mude algumas coisas. Um amigo pode necessitar de seu auxílio. A vida social e as conversas vazias perdem a importância.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Tenha paciência na convivência com colegas e superiores com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Não se deixe influenciar pelas dificuldades. É possível que você enfrente problemas no trabalho, sobretudo com relação a um projeto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Há mais conexão com a espiritualidade e os estudos superiores com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. O momento é de pensamento aprofundado e isolamento. Essas energias são passageiras, portanto, aproveite para meditar, ler e estudar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. O pessimismo pode estar presente. É hora de fazer uma limpeza emocional, deixando no passado pessoas e sentimentos prejudiciais a você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais enfrentam dificuldades com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em seu signo. Tenha cautela, pois o momento traz pessimismo e prejudica a sua fé. Julgamentos podem ser nocivos neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O trabalho pode apresentar problemas com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Espere dificuldades com relação a um projeto. Não exija tanto de si neste momento. Concentre-se em fazer apenas o que for necessário.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O dia deve trazer o abalo de sua autoestima com a Lua em Câncer, que recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio. Esse momento pode estar relacionado com um filho ou com um romance. Procure não se deixar influenciar por essas energias mais densas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>