Captura de Tela 2019-09-22 às 11.07.28

Horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro para todos os signos do zodíaco por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: esta semana é grande momento para a profissão >>
Horóscopo de setembro: veja as previsões do mês para os 12 signos >>

Horóscopo do amor em setembro: previsões amorosas para os 12 signos no mês >>
Sol entra em Libra; veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período em que acordos e negociações de projetos profissionais tendem a chegar ao fim. Nos próximos dias, sua energia vital sofre uma queda e, portanto, desacelerar é essencial. Cuide melhor de si mesmo com atividades que unam mente e corpo. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de dinamismo e novidades nas relações pessoais e profissionais. Um namoro tem tudo para começar. Você pode ser convidado para participar de uma nova parceria.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período pede que você finalize negociações que envolvam dinheiro. Não inicie nada agora, principalmente o que for referente a sua renda. Espere a semana que vem para assinar documentos. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento ótimo para a sua saúde. Planos e projetos profissionais recebem novidades. Um novo projeto pode surgir ou ser aprovado. Um novo emprego não está descartado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de queda na energia vital. É preciso desacelerar, tanto na vida profissional quanto nos divertimentos. Procure descansar e concentre-se em finalizar coisas: Agora não é hora de iniciar nada. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de dinamismo na vida social e aproximação de gente interessante. Este é o melhor período para os geminianos que querem aumentar a família. Se estiver sozinho, um romance tem tudo para começar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de queda na energia e introspecção. Seu campo energético mostra-se fragilizado, portanto, cuide melhor da saúde e proteja-se de pessoas e ambientes negativos. Atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de mais atenção para a vida doméstica e as relações familiares. Você segue interiorizado, mas a energia vital começa a voltar ao normal.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de introspecção e afastamento da vida social. Um projeto ou equipe de trabalho pode estar em fase de encerramento. Espere uma semana para realizar novos contatos comerciais. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de negociação e estabelecimento de um novo contrato. As amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em seu signo, trazendo um período de finalização de projetos. Agora não é bom momento de iniciar nada. Um processo de promoção ou plano de negócio pode ser concluído. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento em que o dinheiro promete chegar de alguma forma. As finanças ganham bom movimento. Pode ser aprovado um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

8 coisas que você não sabia sobre o signo de Virgem >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de queda na energia vital e necessidade de conexão com a espiritualidade. Um projeto de médio prazo pode chegar ao fim. Uma viagem para outro país pode acontecer. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em seu signo, indicando um momento em que é possível o início de um novo projeto ou contrato. A energia vital melhora a partir de agora. Novidades podem chegar para a vida pessoal e profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



IIniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de introspecção e necessidade de intimidade. Uma limpeza emocional se faz necessária, deixando no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. É preciso respeitar-se em suas necessidades. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de conexão mais estreita com as próprias emoções, que se mostram equilibradas a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de isolamento, introspecção e afastamento do agito social. A intimidade com as pessoas que ama será priorizada. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento ótimo para sair e se divertir. Aproveite para concretizar contratos e realizar novos contatos comerciais. A vida social volta a ser dinâmica. Novas amizades devem cruzar o seu caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de conclusão de um projeto profissional. Agora não é hora de iniciar nada: Apenas foque em finalizações. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide melhor da saúde. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento traz o foco para a sua carreira, que promete desenvolvimento. Projetos de trabalho e planos de negócios recebem novidades e, dentro em breve, serão colocados em prática.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de afastamento do agito social e das pessoas vazias. Evite pessoas e situações negativas, pois a sua energia vital tende a uma queda. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de renovação da fé e do otimismo. Espere novidades em projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais. O contato com pessoas estrangeiras se estreita. Uma viagem para outro país tende a ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Gêmeos. Ela chega sob a tensão e Marte em Virgem, trazendo um período de introspecção e necessidade de estar em casa junto dos seus. Uma reforma ou negociação de imóvel pode chegar ao fim. No final de semana, a Lua entra na fase Nova em Libra, indicando um momento de acordos e negociações de empréstimo, parceria financeira ou novo investimento. Há conexão com as emoções mais profundas, que pode trazer um processo de transformação para a sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

3 coisas que tornam você único, de acordo com seu signo >>

As piores coisas sobre você, de acordo com seu signo >>