signos_melhor_primaveraok

Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo

No Brasil, a primavera teve início no dia 23 de setembro e vai até 22 de dezembro. Astrologicamente, no dia 23 de setembro, o Sol se juntou a Mercúrio e Vênus no signo de Libra, dando início à temporada libriana. Ainda, a Lua em Câncer entrou em tensão com os dois planetas. O que significa que compromisso, justiça e relacionamentos serão testados nesta estação do ano. Por isso, esta primavera não será só flores. Mas três signos terão a melhor primavera e podem ficar sossegados: Touro, Libra e Aquário, segundo Valerie Mesa, do site Elite Daily.

Os signos que combinam mais para casar >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Sol entra em Libra; veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>

Touro: hora de ouvir a intuição

Em que você está trabalhando no momento? Com o Sol passando por sua sexta casa da saúde e da rotina, você estará altamente focado em seu trabalho e no dia a dia. No entanto, o astral também aponta para viagens, fé e filosofia. Você se sentirá desafiado a deixar a estagnação para trás e correr atrás de seus interesses. Os taurinos vão se surpreender com os efeitos desta potência celestial. A temporada libriana vai ajudá-lo a encontrar a harmonia que tanto deseja para seu próprio desenvolvimento.



Libra: hora de se empoderar

Sorria, você está sendo filmado. Com o Sol, Mercúrio e seu planeta regente Vênus em sua primeira casa, do ego, pela maior parte da estação. Quem você é e qual legado quer deixar? O universo conspira a seu favor neste período. Chama você para entrar em ação e abalar estruturas. Pode soar desafiador, mas não é ruim como parece. Até porque você já tem trabalho nisso há um tempo, portanto, não será sua primeira rodada. É hora de se empoderar.

Aquário: hora de olhar adiante

Tenha fé, aquariano. Com o Sol na sua casa de viagens e conhecimento, uma viagem longa, de quase um mês, se torna possível. Você vai se sentir incansável. Qual o seu rumo? Sua rotina atual está alinhada à sua mente, ao seu corpo e à sua alma? O universo está questionando e pedindo que olhe para dentro de si mesmo. Para você, a temporada libriana será de aceitar riscos necessários e o tempo que for preciso para ajustar seus limites e fazer acontecer. Uma coisa é certa: a estação marca o começo de algo primordial em sua vida daqui pra frente.

Baralho cigano: esta semana é grande momento para a profissão >>
Horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro para o seu signo >>
Como Saturno direto mexe na vida dos 12 signos (e por que isso importa) >>