lua_nova_cura_relacionamentos

Lua Nova de setembro vai curar os relacionamentos; veja previsões para os 12 signos

Lua Nova de setembro é em Libra e cura relacionamentos 

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua entra na fase Nova em Libra aproximadamente às 15h30 deste sábado, dia 28. Ela chega sob a tensão de Quíron e traz um período benéfico para a cura nos relacionamentos. A presença de Quíron pede mais equilíbrio e trocas positivas na convivência com as pessoas. Libra é um signo que representa equilíbrio e mediação, tanto no mundo mental quanto emocional, portanto, a tendência é que estejamos mais compassivos e amigáveis.

Horóscopo semanal de 30 de setembro a 6 de outubro para o seu signo >>
Lua Nova de setembro vai melhorar a vida amorosa de 4 signos >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Sol em Libra: veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Esses 5 signos são os que mais invadem sua privacidade >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?



A sociabilidade, a tolerância, a empatia e a disponibilidade para o outro se intensificam nos próximos dias. Todos seremos impactados por mais afetividade, mas quatro signos serão mais influenciados pela Lua Nova de Setembro.

Veja a influência da Lua Nova em Libra nos 12 signos do zodíaco:

Áries

As relações pessoais e profissionais chamam o envolvimento dos arianos. Uma relação já existente pode ganhar outro movimento ou um novo relacionamento pode começar. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria comercial tende a ser negociada e firmada.

Touro

Nas próximas três semanas, novos projetos chamam o envolvimento dos taurinos. Um novo emprego tende a surgir aos que buscam nova oportunidade no mercado de trabalho. A manutenção da saúde ganha o seu comprometimento. Espere novidades na vida profissional.

Gêmeos

Um romance que tem sido planejado pelo Cosmos pede o seu envolvimento, tornando possível o início de um namoro. As fantasias estarão presentes. A relação com os filhos ganha alegrias e boas notícias. Alguém pode surgir e chamar o seu interesse, pois a vida social se mostra movimentada.



Câncer

A vida doméstica e as relações familiares chamam a atenção dos cancerianos, que estarão mais fechados. Um de seus pais pode necessitar de você. Aproveite para estar junto dos entes queridos. A negociação de compra ou venda de um imóvel de família não está descartada.

Leão

Estudos e planejamento de projetos chamam o envolvimento dos leoninos, que estarão mais receptivos e atentos aos processos mentais. Aproveite para se dedicar às leituras mais difíceis. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Espere bons resultados na negociação de um projeto.

Virgem

A organização da vida financeira chama o envolvimento dos virginianos. É possível que você consiga aumentar os seus lucros e rendimentos. Nas próximas semanas, um contrato, projeto, promoção ou novo emprego que prometa o aumento de seus ganhos pode ser negociado.

Libra

Boas novidades e oportunidades em várias áreas da vida dos librianos estão a caminho para os librianos, que serão os mais influenciados por esta lunação. Você se mostra mais receptivo, acolhedor e simpático. Uma relação afetiva tem tudo para começar. É possível a aprovação de um novo projeto profissional.



Escorpião

O mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio, chama o envolvimento dos escorpianos, que se mostram reclusos. Um novo projeto pessoal ou profissional pode ser planejado. A prioridade será a intimidade junto da pessoa que ama.

Sagitário

A vida social chama o envolvimento dos sagitarianos, que estarão concentrados na manutenção dos amigos, após um tempo de revisões a esse respeito. Aproveite momentos de divertimento junto dessas amizades. Nas próximas três semanas, acordos e contatos comerciais são beneficiados. Torna-se possível o início de um projeto em equipe.

Capricórnio

A carreira dos capricornianos se desenvolve e atravessa bom momento. Novidades positivas devem surgir de planos de negócios e de projetos já apresentados. O sucesso e o reconhecimento chegam até você. Ótimo para sua imagem pessoal e profissional.

Aquário

A fé e o otimismo dos aquarianos se renovam. Nas próximas três semanas, uma longa viagem para outro país ou contato com estrangeiros são assuntos que ganham movimento. Projetos de médio prazo ligados à publicidade e publicações são beneficiados.



Peixes

As emoções mais profundas chamam o envolvimento dos piscianos, que se mostram isolados a partir de agora. Nas próximas três semanas, um grande negócio referente a uma sociedade ou parceria financeira tende a acontecer. Aproveite para realizar uma limpeza emocional, deixando para trás pessoas e situações nocivas.

Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>
Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>
Os signos que combinam mais para casar >>