horoscopo_semanal_30-set_6_out

Horóscopo semanal de 30 de setembro a 6 de outubro para o seu signo


Horóscopo semanal de 30 de setembro a 6 de outubro: previsões do horóscopo da semana para todos os 12 signos do zodíaco

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: esta semana vai trazer de volta a felicidade no amor >>
Lua Nova de setembro vai melhorar a vida amorosa de 4 signos >>
Lua Nova de setembro vai curar os relacionamentos; veja previsões para os 12 signos >>
Os signos que combinam mais para casar >>
Sol entra em Libra; veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em seu signo, trazendo dias de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais sociável e voltado para momentos de divertimento junto dos amigos. Nas próximas semanas, uma parceria comercial pode ser negociada e concretizada. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, movimentando ainda mais as relações. O período é marcado por determinação e assertividade. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo acordos e negociações referentes a uma grande soma monetária..

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de bom dinamismo na rotina profissional. Um projeto pode ser negociado e trazer a oportunidade de um novo contrato dentro em breve. São tempos de equilíbrio na saúde. Marte se afasta de Virgem, inicia a sua jornada em Libra e se une ao Sol no mesmo signo, intensificando o trabalho. Não perca o controle dos compromissos organizando melhor o seu cotidiano. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo agito na vida social, além de possibilidades de acordos e negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima de você. Se estiver só, nas próximas semanas um romance pode começar, pois há mais receptividade ao amor a partir de agora. Marte se afasta de Virgem, inicia a sua jornada em Libra e se une ao Sol no mesmo signo, intensificando as atividades e as paixões. A libido e a energia vital se elevam. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo movimento nas relações de trabalho e nos projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de introspecção e conexão com as próprias emoções, que se mostram equilibradas. A companhia de seus pais será muito bem-vinda. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento. Marte se afasta de Virgem, inicia a sua jornada em Libra e se une ao Sol no mesmo signo, intensificando o mundo emocional. Evite o envolvimento em brigas e discussões no ambiente familiar. Não se influencie por provocações. Mercúrio entra em Escorpião, aproximando as amizades e agitando a vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de eficiência na comunicação. Um novo contrato pode surgir depois da apresentação de um novo projeto. Acordos, vendas moda, comércio, viagens e estudos são beneficiados. Marte se afasta de Virgem, inicia a sua jornada em Libra e se une ao Sol no mesmo signo, indicando mais determinação para alcançar metas e objetivos. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo introspecção e conexão mais estreita com as próprias emoções. Os sentimentos negativos devem ser deixados para trás.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de engajamento com a vida financeira. O aumento de seus lucros pode ocorrer por meio de novos projetos, contratações, promoção, emprego ou contratos. Por que não tentar a sorte na loteria? Marte se afasta de seu signo, inicia a sua jornada em Libra e se une ao Sol no mesmo signo, alertando-o para tomar cuidado com gastos movidos à impulsividade. As metas financeiras são alcançadas com mais determinação. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo bons acordos em projetos e contratos. A comunicação ganha eficiência.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

8 coisas que você não sabia sobre o signo de Virgem >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de equilíbrio nas energias e boas novidades em todas as áreas de sua vida. Espere um novo dinamismo para o amor, trabalho e a saúde. Um novo amor pode surgir aos librianos solitários. É possível que um projeto ou contrato seja aprovado. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em seu signo, aumentando a sua capacidade de conquista. A agressividade promete estar presente, portanto, tome cuidado. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo bons acordos e negociações referentes ao aumento de seus lucros.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de introspecção e conexão com as próprias emoções, que se apresentam em equilíbrio. Um pequeno ciclo se encerra. Um novo projeto tem tudo para ser planejado. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, fazendo com que a energia vital sofra uma queda. Desacelere e cuide da saúde com mais atenção. Mercúrio entra em seu signo, trazendo bons acordos e negociações. A comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de agito na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada para um novo projeto. Contatos comerciais são beneficiados. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, aumentando a sua agressividade e determinação. Você pode ser convidado a chefiar uma nova equipe. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo a oportunidade de planejamento de um novo projeto. São tempos de isolamento e introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de boas novidades em planos de negócios e projetos profissionais. Espere novas oportunidades de contratos e projetos. Uma mudança de emprego ou promoção deve aproximar o sucesso e o reconhecimento de você. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, aumentando o foco e a determinação em seus objetivos no trabalho. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo dinamismo na vida social. Aproveite momentos de divertimento junto das amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de renovação da fé e do otimismo. Uma mudança de país ou retomada dos estudos pode fazer parte de seus planos. Viagens longas podem ser marcadas ou realizadas. Surge uma necessidade mais intensa de conexão com a espiritualidade. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, aumentando a assertividade e firmeza em alcançar mais disciplina. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo novas oportunidades de projetos e contratos de trabalho. A comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra. Ela chega sob a tensão com Quíron em Áries, trazendo dias de introspecção e aprofundamento do campo emocional. Espere equilíbrio em suas emoções. Aproveite para realizar uma limpeza, deixando para trás sentimentos nocivos. Bom momento para acordos e negociações financeiras. Marte se afasta de Virgem e inicia a sua jornada em Libra, indicando mais assertividade e sensualidade. Desfrute de momentos íntimos junto de seu par amoroso. Mercúrio entra em Escorpião, trazendo benefícios para estudos, viagens e contato com pessoas de outros países. A comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes



3 coisas que tornam você único, de acordo com seu signo >>

As piores coisas sobre você, de acordo com seu signo >>