sabrina_sato_horoscopo-outubro_aquario

Horóscopo de outubro para o signo de Aquário: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Aquário

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Sabrina Sato, Isis Valverde, Shakira e Cristiano Ronaldo são alguns famosos do signo de Aquário. Veja previsões completas do mês de outubro para os aquarianos:

Veja: Horóscopo de outubro: previsões do mês para os 12 signos >>

Aquário

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando os projetos pessoais e profissionais de médio prazo. Surge a necessidade de adquirir novos conhecimentos, pois sua mente apresenta inquietação. O contato com o Sagrado pede intensidade e profundidade. Uma viagem pode ser feita ou marcada ao longo do mês. A retomada dos estudos não está descartada.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando a sua carreira. Você se encontra bem comunicativo, aberto e voltado para os planos de negócios e projetos profissionais. O sucesso se aproxima. Aproveite para apresentar palestras, projetos ou pedir um aumento ou promoção.



Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. Os projetos de viagens e os relacionados a empresas e pessoas de outros países ganham força e movimento. A energia vital se encontra em alta, trazendo mais disposição física. Sua atenção se volta para a busca espiritual. Você estará muito mais determinado para alcançar seus objetivos.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Sua presença será notada por onde passar e alguém do ambiente de trabalho pode se interessar por você. Sua imagem pessoal e profissional melhora consideravelmente.

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de eficiência na comunicação e novas oportunidades em projetos. Torna-se possível a concretização de um contrato. Espere bons resultados em negociações. Nos próximos poucos dias, bons contatos comerciais devem ser realizados.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. Projetos de trabalho ganham os holofotes e entram em movimento. Definitivamente, este é um mês de grandes conquistas. O sucesso e o reconhecimento chegam após muito tempo de esforço e dedicação.



A carreira se desenvolve a partir do dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. Este é o melhor momento do ano para os aquarianos que querem abrir o negócio próprio. Um importante projeto, promoção ou mudança de empresa pode acelerar a chegada do sucesso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário