lula_outubro_escorpiao

Horóscopo de outubro para o signo de Escorpião: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Escorpião

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Julia Roberts, Katy Perry, Fiuk, Leonardo di Caprio e Lula são alguns famosos do signo de Escorpião. Veja previsões completas do mês de outubro para os escorpianos:

Escorpião 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a saúde e seu mundo emocional. A energia vital cai e, sendo assim, atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas. Invista em massagens, yoga, acupuntura e meditação para equilibrar-se. Um novo projeto tende a ser planejado. Aproveite para se dedicar à reflexão mais aprofundada.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em seu signo. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, melhorando a comunicação. Espere novas oportunidades de negociações de contratos e projetos. A retomada dos estudos e o início de cursos são beneficiados. Você estará mais comunicativo, rápido e simpático, facilitando a realização de reuniões de negócios.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A energia vital sofre uma queda e, sendo assim, a saúde merece ser cuidada com mais atenção para que o equilíbrio seja alcançado. Tenha cautela, pois você estará sujeito a vírus e bactérias. Busque atividades que unam mente e corpo, além de exercícios físicos moderados.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em seu signo, recebendo a tensão de Urano em Touro. As relações ganham mais liberdade e inovação. Aproveite para renovar as energias sexuais de seu relacionamento amoroso. Se estiver só, momentos de conquista estão a caminho. Aproveite a sua assertividade... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Como ganhar o coração de um homem de Escorpião