bruna_marquezine_outubro_leao

Horóscopo de outubro para o signo de Leão: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Leão

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Sasha Meneghel são algumas famosas incríveis do signo de Leão. Veja previsões completas do mês de outubro para os leoninos:

Leão

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida social e aproximando as amizades. É hora de conciliar-se com um amigo. A comunicação, os estudos, as viagens e os novos contatos comerciais são beneficiados. Um projeto tende a ser negociado e, rapidamente, ter seu contrato firmado.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo movimento na vida doméstica e nas relações familiares. Uma reforma na casa ou no escritório pode acontecer, bem como a negociação de compra ou venda de propriedades. Aproveite para reunir parentes e amigos em sua casa para ótimos encontros.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. O movimento na vida social e a aproximação dos amigos são reafirmados. Trabalhos em equipe prometem intensidade. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe profissional. Pequenos acidentes podem acontecer devido ao excesso de energias e agressividade, portanto, tome cuidado.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida doméstica e familiar se movimenta ainda mais. Receber amigos, fazer uma reforma e cuidar da casa serão as suas preferências ao longo do mês. A intimidade e a beleza vão atraí-lo. Se estiver só, alguém interessante pode ser apresentado por um amigo em sua casa.



A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de conclusões em projetos de médio prazo referentes a viagens ou pessoas e empresas de outras nacionalidades. Processos de documentação de mudança de país são beneficiados.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. O seu mundo emocional se mobiliza, sobretudo em assuntos que incluem os seus pais. Um deles deve renovar as energias após um período de problemas e dificuldades. Você se mostra mais isolado e voltado para a casa. Aproveite, pois o momento favorece a compra e a venda de imóveis.

A vida doméstica e familiar promete boas e transformadoras novidades no dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. Mudanças já almejadas se realizam com coisas novas que devem surgir. Uma mudança de casa, cidade ou país pode acontecer dentro das próximas semanas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão