cleo_pires

Horóscopo de outubro para o signo de Libra: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Libra

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Cleo Pires, Kim Kardashian, Evaristo Costa e Rodrigo Lombardi são alguns famosos incríveis do signo de Libra. Veja previsões completas do mês de outubro para os librianos:

Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>
Veja 10 verdades sobre o signo de Libra e os librianos >>



Veja: Horóscopo de outubro: previsões do mês para os 12 signos >>

Libra 

Outubro começa com a Lua Nova em seu signo, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida interior e as relações pessoais e profissionais. O momento é de cura emocional e material. Ao longo do mês, muitas novidades e oportunidades estão por vir. Um relacionamento pode recomeçar após dias de crise. Um novo projeto pode começar a trazer resultados positivos.

Mercúrio afasta-se de seu signo no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando acordos e negociações que prometam o aumento de seus lucros. A negociação de um novo contrato ou empréstimo é beneficiada. A comunicação auxilia em seus ganhos, pois você estará mais assertivo e estrategista.



Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em seu signo, livre de tensão, no dia 3. A energia vital, que esteve baixa nos últimos meses, é retomada, melhorando a sua saúde. Apenas tome cuidado com a agressividade. Tenha cautela com possíveis acidentes. Você estará mais determinado para alcançar as metas pessoais e profissionais.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida financeira ganha os holofotes, pois surgem novas oportunidades de negociações que devem aumentar os seus lucros. Mesmo assim é preciso cuidado com os gastos movidos à impulsividade.

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de dificuldades nas relações. Você se encontra mais isolado e intolerante e, por isso, deve tomar cuidado com decisões impulsivas. Não deixe crescer essa tendência em arrumar confusão, pois essas energias são passageiras.



O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. As oportunidades de ganhos se intensificam. Um projeto já em desenvolvimento deve trazer lucros. Aproveite para economizar e organizar o orçamento, mantendo o dinheiro sob controle. Urano deve indicar a vontade de gastar excessivamente, portanto, tenha cuidado para não se arrepender depois.

As finanças seguem em movimento no dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. A aprovação de um projeto deve gerar um novo contrato que prometa aumentar os seus ganhos. Novos contratos, um novo emprego, uma promoção ou até mesmo a loteria pode fazer com que seus lucros se elevem nas próximas semanas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra