rihanna_horoscopo_outubro_capricornio

Horóscopo de outubro para o signo de Peixes: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Peixes

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja: Horóscopo de outubro: previsões do mês para os 12 signos >>

Rihanna, Letícia Sabatella e Giovanna Antonelli são algumas famosas do signo de Peixes. Veja previsões completas do mês de outubro para os piscianos:

Peixes

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, trazendo cura emocional por meio do aprofundamento de sentimentos e emoções. Uma limpeza acontece de modo a deixar para trás pessoas e situações nocivas à sua vida. Novos investimentos, pedidos de empréstimo e parcerias financeiras são beneficiados daqui para frente.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando os projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem a pessoas estrangeiras e viagens. Você pode se decidir pela retomada dos estudos dentro ou fora do seu país. Comece a organizar sua documentação caso esteja planejando uma longa viagem.



Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. Acordos e negociações de parcerias financeiras se dinamizam. É preciso muita cautela com investimentos de risco e com os gastos movidos à impulsividade. Há mais sensualidade, mas também agressividade ao longo destes dias.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro.  O contato com pessoas de outros países e os projetos de viagem ganham intensidade. Seus planos de vida podem mudar completamente com a chegada de um novo amor, que pode ser estrangeiro ou morar em outro país... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes