deborah_secco-outubro_sagitario

Horóscopo de outubro para o signo de Sagitário: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Sagitário

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Scarlett Johansson, Taís Araújo, Deborah Secco, Angélica e Hugh Jackman são alguns famosos do signo de Sagitário. Veja previsões completas do mês de outubro para os sagitarianos:

Sagitário

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida social e aproximando antigas e novas amizades. Você se mostra mais sociável e comunicação e pode se envolver num novo projeto em equipe. Contatos comerciais são beneficiados. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe profissional.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando o mundo emocional. Aproveite para refletir e expandir a sua compreensão de si mesmo. A saúde merece cuidado, sobretudo com relação ao sistema motor e respiratório. Concentre suas energias no planejamento de um novo projeto que, rapidamente, será colocado em prática.



Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida social segue em movimento. Você se mostra mais agitado e voltado para a execução de um projeto e criação de uma nova equipe que terá a sua liderança. As metas e os objetivos na carreira são alcançados com muita determinação.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. As emoções do passado entram em movimento. Você estará mais isolado e vai priorizar a intimidade e o contato com os entes queridos. É possível o retorno de um amor do passado que tende a balançar com os seus sentimentos... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário