fatima_bernardes_outubro_virgem

Horóscopo de outubro para o signo de Virgem: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Virgem

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Fátima Bernardes, Beyoncé e Carolina Dieckman são algumas famosas incríveis do signo de Virgem. Veja previsões completas do mês de outubro para os virginianos:

Virgem

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida financeira. Aproveite para iniciar um negócio, um projeto ou para firmar um contrato que traga o aumento de seus lucros. Busque o equilíbrio, revendo o seu orçamento. É preciso economizar, pois a presença de Quíron traz a cura das finanças e da vida material.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo eficiência para a comunicação. Boas notícias devem chegar se trabalhar com comércio, vendas, moda ou jornalismo. Estudos e viagens de curta duração são beneficiados. Bom para acordos e negociações referentes a contratos e projetos.

Marte, que esteve em seu signo nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida material e financeira segue dinâmica. Nas próximas oito semanas, você se encontra determinado para alcançar suas metas. Busque o controle de sua ansiedade. Cuidado, pois o excesso de energias pode levá-lo a gastar em excesso.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida social se movimenta e novos e antigos amigos se aproximam. Você se encontra mais aberto e simpático, sobretudo com as pessoas que têm o seu afeto. Uma nova amizade pode ocasionar mudanças em sua vida. Um amigo pode se declarar ou apresentar alguém que desperte o seu interesse.



A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de introspecção e afastamento do agito social. A intimidade com as pessoas de sua confiança será priorizada. Evite se envolver com empréstimos, novos investimentos ou negociações de uma sociedade ou parceria financeira.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida social se dinamiza e antigos e novos amigos se aproximam. As atividades iniciadas em Setembro têm continuidade, garantindo o movimento de seus dias. Os estudos seguem favorecidos. Uma viagem na companhia das amizades promete renovar as suas energias.

A comunicação e tudo o que a envolve promete intensidade a partir do dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere aprofundamento de seus processos mentais. Um projeto ligado ao jornalismo ou a algo virtual tende a ser negociado e aprovado nas semanas que seguem. Uma viagem ou a retomada dos estudos pode fazer parte de seus planos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem