horoscopo_outubro

Horóscopo de outubro: veja as previsões do mês para os 12 signos


Horóscopo de outubro: previsões do mês para todos os 12 signos do zodíaco

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor de outubro: como estará o romance para os 12 signos >>

Áries 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando as relações pessoais e profissionais. Aproveite para reavaliar os seus relacionamentos, curando o que deve ser curado e deixando no passado o que não faz mais sentido manter em sua vida. O processo é muito positivo de revisão nas parcerias comerciais, namoros e casamentos.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando intensamente seu campo emocional. Há mais compreensão de si e de suas relações mais íntimas. Ótimo para se dedicar aos estudos do oculto e da psicologia. Um novo investimento pode ser firmado. Acordos e negociações de parcerias financeiras são beneficiados.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. As relações são ainda mais movimentadas, pois você estará mais agitado e ansioso. Essa energia tem muita força e, portanto, é necessário cuidado com a impulsividade e com a agressividade, que pode levá-lo a acidentes.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A libido, a sensualidade e a energia vital entram em movimento, fazendo-o priorizar a intimidade com a pessoa que ama. O momento traz também tendência a ser mais reservado e intimista. Aproveite para negociar sociedades e parcerias financeiras. Pedidos de empréstimo e novos investimentos também estão favorecidos... Leia seu horóscopo de outubro para Áries completo aqui



+ Veja mais do horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, movimentado a rotina profissional, que promete boas surpresas. Ainda este mês, um novo projeto pode ser negociado e firmado. Aproveite para realizar tratamentos de beleza e cirurgias estéticas. A saúde melhora e o seu equilíbrio torna-se prioridade a partir de agora.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em seu signo, dinamizando as relações pessoais e profissionais. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Conte com clareza nas ideias, boa comunicação e receptividade. Uma sociedade ou parceria comercial deve ser negociada.



Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A rotina ganha intensidade e movimento. Os próximos dois meses serão de muito trabalho e pouco descanso, portanto, prepare-se. Visto isso, cuidado com o estresse. Busque momentos de repouso e o equilíbrio entre emoções, mente e corpo.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em seu signo. As relações e a vida social são ainda mais dinamizadas. Sua capacidade de conquista torna-se afiada, chamando a atenção das pessoas e, dentre elas, alguém especial pode surgir e um namoro tende a começar. Antigas e novas amizades se aproximam. Até o final do mês, uma boa parceria financeira deve ser firmada. Leia seu horóscopo de outubro para Touro completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando os romances. Aproveite para curar as feridas do passado e iniciar uma fase nova com alicerces emocionais mais fortes. A energia vital se mostra elevada, fazendo com que a vida social se movimente. Um projeto criativo pode começar a ser desenvolvido. Aproveite a sua relação com os filhos. Caso esteja pensando numa gravidez, agora é uma época bastante propícia para aumentar a família.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando a rotina profissional. Rapidamente, um novo projeto pode ser negociado e aprovado. Caso esteja buscando nova colocação profissional, os dias são muito favoráveis. A prática de exercícios físicos será muito bem-vinda.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A energia vital e a libido aumentam consideravelmente. A vida social se movimenta, trazendo novas oportunidades de romance. Uma paixão pode chegar de surpresa. É preciso apenas tomar cuidado com os excessos. Um projeto criativo ganha força e movimento a partir de agora.



No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A rotina ganha equilíbrio e bom movimento. Você deixa a vaidade aparecer e, sendo assim, uma cirurgia estética pode fazer parte de suas decisões. O período pode ser marcado por novos projetos e novos amigos no trabalho... Leia seu horóscopo de outubro para gêmeos completo aqui



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida doméstica e as relações familiares. Você estará mais isolado e voltado para as emoções do passado e de sua família. As atividades domésticas pedem mais envolvimento de sua parte. Uma mudança de residência, reforma ou compra ou venda de uma propriedade pode ocorrer a partir de agora.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo movimento para a vida social, mesmo com você estando mais reservado e voltado aos amigos mais próximos. As emoções estão protegidas e, portanto, a sociabilidade fica mais fácil. A comunicação ganha eficiência. Um projeto criativo pode ser negociado e aprovado, e deve trazer boas mudanças para a sua vida.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida doméstica e familiar se agita ainda mais. Seja mais tolerante e paciência com provocações em família para não se envolver em brigas e desentendimentos. Cuidado com acidentes do ambiente doméstico. As atividades domésticas prometem foça e movimento.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Um romance se desenvolve e o amor deve chegar em sua vida. Você se mostra mais sedutor, sociável e simpático, atraindo a atenção de muita gente. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias sexuais e afetivas em seu relacionamento... Leia seu horóscopo de outubro para Câncer completo aqui



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida social e aproximando as amizades. É hora de conciliar-se com um amigo. A comunicação, os estudos, as viagens e os novos contatos comerciais são beneficiados. Um projeto tende a ser negociado e, rapidamente, ter seu contrato firmado.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo movimento na vida doméstica e nas relações familiares. Uma reforma na casa ou no escritório pode acontecer, bem como a negociação de compra ou venda de propriedades. Aproveite para reunir parentes e amigos em sua casa para ótimos encontros.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. O movimento na vida social e a aproximação dos amigos são reafirmados. Trabalhos em equipe prometem intensidade. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe profissional. Pequenos acidentes podem acontecer devido ao excesso de energias e agressividade, portanto, tome cuidado.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida doméstica e familiar se movimenta ainda mais. Receber amigos, fazer uma reforma e cuidar da casa serão as suas preferências ao longo do mês. A intimidade e a beleza vão atraí-lo. Se estiver só, alguém interessante pode ser apresentado por um amigo em sua casa... Leia seu horóscopo de outubro para Leão completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida financeira. Aproveite para iniciar um negócio, um projeto ou para firmar um contrato que traga o aumento de seus lucros. Busque o equilíbrio, revendo o seu orçamento. É preciso economizar, pois a presença de Quíron traz a cura das finanças e da vida material.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo eficiência para a comunicação. Boas notícias devem chegar se trabalhar com comércio, vendas, moda ou jornalismo. Estudos e viagens de curta duração são beneficiados. Bom para acordos e negociações referentes a contratos e projetos.

Marte, que esteve em seu signo nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida material e financeira segue dinâmica. Nas próximas oito semanas, você se encontra determinado para alcançar suas metas. Busque o controle de sua ansiedade. Cuidado, pois o excesso de energias pode levá-lo a gastar em excesso.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida social se movimenta e novos e antigos amigos se aproximam. Você se encontra mais aberto e simpático, sobretudo com as pessoas que têm o seu afeto. Uma nova amizade pode ocasionar mudanças em sua vida. Um amigo pode se declarar ou apresentar alguém que desperte o seu interesse... Leia seu horóscopo de outubro para Virgem completo aqui

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Outubro começa com a Lua Nova em seu signo, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida interior e as relações pessoais e profissionais. O momento é de cura emocional e material. Ao longo do mês, muitas novidades e oportunidades estão por vir. Um relacionamento pode recomeçar após dias de crise. Um novo projeto pode começar a trazer resultados positivos.

Mercúrio afasta-se de seu signo no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando acordos e negociações que prometam o aumento de seus lucros. A negociação de um novo contrato ou empréstimo é beneficiada. A comunicação auxilia em seus ganhos, pois você estará mais assertivo e estrategista.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em seu signo, livre de tensão, no dia 3. A energia vital, que esteve baixa nos últimos meses, é retomada, melhorando a sua saúde. Apenas tome cuidado com a agressividade. Tenha cautela com possíveis acidentes. Você estará mais determinado para alcançar as metas pessoais e profissionais.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida financeira ganha os holofotes, pois surgem novas oportunidades de negociações que devem aumentar os seus lucros. Mesmo assim é preciso cuidado com os gastos movidos à impulsividade... Leia seu horóscopo de outubro para Libra completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a saúde e seu mundo emocional. A energia vital cai e, sendo assim, atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas. Invista em massagens, yoga, acupuntura e meditação para equilibrar-se. Um novo projeto tende a ser planejado. Aproveite para se dedicar à reflexão mais aprofundada.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em seu signo. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, melhorando a comunicação. Espere novas oportunidades de negociações de contratos e projetos. A retomada dos estudos e o início de cursos são beneficiados. Você estará mais comunicativo, rápido e simpático, facilitando a realização de reuniões de negócios.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A energia vital sofre uma queda e, sendo assim, a saúde merece ser cuidada com mais atenção para que o equilíbrio seja alcançado. Tenha cautela, pois você estará sujeito a vírus e bactérias. Busque atividades que unam mente e corpo, além de exercícios físicos moderados.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em seu signo, recebendo a tensão de Urano em Touro. As relações ganham mais liberdade e inovação. Aproveite para renovar as energias sexuais de seu relacionamento amoroso. Se estiver só, momentos de conquista estão a caminho. Aproveite a sua assertividade... Leia seu horóscopo de outubro para Escorpião completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida social e aproximando antigas e novas amizades. Você se mostra mais sociável e comunicação e pode se envolver num novo projeto em equipe. Contatos comerciais são beneficiados. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe profissional.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando o mundo emocional. Aproveite para refletir e expandir a sua compreensão de si mesmo. A saúde merece cuidado, sobretudo com relação ao sistema motor e respiratório. Concentre suas energias no planejamento de um novo projeto que, rapidamente, será colocado em prática.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida social segue em movimento. Você se mostra mais agitado e voltado para a execução de um projeto e criação de uma nova equipe que terá a sua liderança. As metas e os objetivos na carreira são alcançados com muita determinação.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. As emoções do passado entram em movimento. Você estará mais isolado e vai priorizar a intimidade e o contato com os entes queridos. É possível o retorno de um amor do passado que tende a balançar com os seus sentimentos... Leia seu horóscopo de outubro para Sagitário completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando planos de negócios e projetos de trabalho que em poucas semanas vão partir para a ação. Aproveite para apresentar novos projetos ou pedir uma promoção. Nas próximas três semanas, o sucesso e o reconhecimento se aproximam. Sua carreira se desenvolve e sua imagem pessoal e profissional é revitalizada.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando ainda mais a vida social. Gente diferente e interessante se aproxima. Novas amizades são feitas com facilidade, pois você estará mais sociável e receptivo. Oportunidades de negociações de novos contratos e projetos prometem surgir, portanto, esteja atento.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A carreira ganha intensidade e movimento. A energia vital aumenta consideravelmente, deixando-o ansioso e agitado. Os objetivos da carreira são alcançados com assertividade e determinação. Cuidado para não passar por cima de pessoas importantes para a sua ascensão. A agressividade promete ser presente, portanto tome cuidado.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Os amigos se aproximam e entre um evento social e outro alguém interessante pode balançar com os seus sentimentos. Um romance pode começar, mas nada garante que ele será duradouro... Leia seu horóscopo de outubro para Capricórnio completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando os projetos pessoais e profissionais de médio prazo. Surge a necessidade de adquirir novos conhecimentos, pois sua mente apresenta inquietação. O contato com o Sagrado pede intensidade e profundidade. Uma viagem pode ser feita ou marcada ao longo do mês. A retomada dos estudos não está descartada.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando a sua carreira. Você se encontra bem comunicativo, aberto e voltado para os planos de negócios e projetos profissionais. O sucesso se aproxima. Aproveite para apresentar palestras, projetos ou pedir um aumento ou promoção.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. Os projetos de viagens e os relacionados a empresas e pessoas de outros países ganham força e movimento. A energia vital se encontra em alta, trazendo mais disposição física. Sua atenção se volta para a busca espiritual. Você estará muito mais determinado para alcançar seus objetivos.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Sua presença será notada por onde passar e alguém do ambiente de trabalho pode se interessar por você. Sua imagem pessoal e profissional melhora consideravelmente... Leia seu horóscopo de outubro para Aquário completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, trazendo cura emocional por meio do aprofundamento de sentimentos e emoções. Uma limpeza acontece de modo a deixar para trás pessoas e situações nocivas à sua vida. Novos investimentos, pedidos de empréstimo e parcerias financeiras são beneficiados daqui para frente.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando os projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem a pessoas estrangeiras e viagens. Você pode se decidir pela retomada dos estudos dentro ou fora do seu país. Comece a organizar sua documentação caso esteja planejando uma longa viagem.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. Acordos e negociações de parcerias financeiras se dinamizam. É preciso muita cautela com investimentos de risco e com os gastos movidos à impulsividade. Há mais sensualidade, mas também agressividade ao longo destes dias.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro.  O contato com pessoas de outros países e os projetos de viagem ganham intensidade. Seus planos de vida podem mudar completamente com a chegada de um novo amor, que pode ser estrangeiro ou morar em outro país... Leia seu horóscopo de outubro para Peixes completo aqui

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

4 signos que ficam amigos dos ex >>
Os 4 signos que se colocam em primeiro lugar >>
A manhã é sagrada para estes 4 signos >>