anitta_horoscopo_outubro_aries

Horóscopo de outubro para o signo de Áries: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Áries

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Anitta, Juliana Paes, Xuxa e Lady Gaga são algumas famosas incríveis do signo de Áries. Veja previsões completas do mês de outubro para os arianos:

Áries 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando as relações pessoais e profissionais. Aproveite para reavaliar os seus relacionamentos, curando o que deve ser curado e deixando no passado o que não faz mais sentido manter em sua vida. O processo é muito positivo de revisão nas parcerias comerciais, namoros e casamentos.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando intensamente seu campo emocional. Há mais compreensão de si e de suas relações mais íntimas. Ótimo para se dedicar aos estudos do oculto e da psicologia. Um novo investimento pode ser firmado. Acordos e negociações de parcerias financeiras são beneficiados.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. As relações são ainda mais movimentadas, pois você estará mais agitado e ansioso. Essa energia tem muita força e, portanto, é necessário cuidado com a impulsividade e com a agressividade, que pode levá-lo a acidentes.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A libido, a sensualidade e a energia vital entram em movimento, fazendo-o priorizar a intimidade com a pessoa que ama. O momento traz também tendência a ser mais reservado e intimista. Aproveite para negociar sociedades e parcerias financeiras. Pedidos de empréstimo e novos investimentos também estão favorecidos.



A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de seriedade. Você estará voltado em concluir assuntos que envolvam responsabilidades, tanto as pessoais quanto as profissionais. Os dias são de mais comprometimento.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. Os campos prático, emocional e mental se movimentam a partir de agora até a última semana do mês, de modo a aumentar a ansiedade. Após isso, as emoções e os processos mentais se estabilizam. Negociações que envolvam grande quantia monetária passam por um bom momento.

A vida material e financeira ganha intensidade e movimento a partir do dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. Um projeto promete êxito. Inicia-se um processo importante de transformação que dura aproximadamente três semanas.



+ Veja mais do horóscopo diário, semanal e mensal para Áries