kate-middleton-blue-coat-t

Horóscopo de outubro para o signo de Capricórnio: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Capricórnio

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Kate Middleton, Bradley Cooper e Jô Soares  são alguns famosos do signo de Capricórnio. Veja previsões completas do mês de outubro para os capricornianos:

Capricórnio

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando planos de negócios e projetos de trabalho que em poucas semanas vão partir para a ação. Aproveite para apresentar novos projetos ou pedir uma promoção. Nas próximas três semanas, o sucesso e o reconhecimento se aproximam. Sua carreira se desenvolve e sua imagem pessoal e profissional é revitalizada.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando ainda mais a vida social. Gente diferente e interessante se aproxima. Novas amizades são feitas com facilidade, pois você estará mais sociável e receptivo. Oportunidades de negociações de novos contratos e projetos prometem surgir, portanto, esteja atento.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A carreira ganha intensidade e movimento. A energia vital aumenta consideravelmente, deixando-o ansioso e agitado. Os objetivos da carreira são alcançados com assertividade e determinação. Cuidado para não passar por cima de pessoas importantes para a sua ascensão. A agressividade promete ser presente, portanto tome cuidado.



No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Os amigos se aproximam e entre um evento social e outro alguém interessante pode balançar com os seus sentimentos. Um romance pode começar, mas nada garante que ele será duradouro... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio