ivete_outubro_gemeos

Horóscopo de outubro para Gêmeos: previsões do mês para o signo


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Gêmeos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Ivete Sangalo, Camila Pitanga, José Loreto e Angelina Jolie são alguns famosos incríveis do signo de Gêmeos. Veja previsões completas do mês de outubro para os geminianos:

Veja: Horóscopo de outubro: previsões do mês para os 12 signos >>



Gêmeos

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando os romances. Aproveite para curar as feridas do passado e iniciar uma fase nova com alicerces emocionais mais fortes. A energia vital se mostra elevada, fazendo com que a vida social se movimente. Um projeto criativo pode começar a ser desenvolvido. Aproveite a sua relação com os filhos. Caso esteja pensando numa gravidez, agora é uma época bastante propícia para aumentar a família.

Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, movimentando a rotina profissional. Rapidamente, um novo projeto pode ser negociado e aprovado. Caso esteja buscando nova colocação profissional, os dias são muito favoráveis. A prática de exercícios físicos será muito bem-vinda.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A energia vital e a libido aumentam consideravelmente. A vida social se movimenta, trazendo novas oportunidades de romance. Uma paixão pode chegar de surpresa. É preciso apenas tomar cuidado com os excessos. Um projeto criativo ganha força e movimento a partir de agora.



No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. A rotina ganha equilíbrio e bom movimento. Você deixa a vaidade aparecer e, sendo assim, uma cirurgia estética pode fazer parte de suas decisões. O período pode ser marcado por novos projetos e novos amigos no trabalho.

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de isolamento e afastamento do agito social. A intimidade com as antigas amizades será priorizada. Uma equipe de trabalho pode ser remanejada. Um contrato ou projeto tende a ser concluído.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em Touro. A energia vital aumenta consideravelmente e, sendo assim, é preciso cuidado para não se envolver em pequenos acidentes. Aproveite para iniciar uma dieta e um programa de exercícios físicos. Os projetos de trabalho ganham ainda mais movimento. Você pode ser convidado para participar de um projeto inovador que vai levá-lo a desenvolver a sua carreira.



O trabalho recebe boas novidades no dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere força e movimento num projeto, contrato, promoção ou novo emprego. Nas próximas semanas há a concretização de tudo o que já vem sendo negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos