grazi_massafera_outubro_cancer

Horóscopo de outubro para o signo de Câncer: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Câncer

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Grazi Massafera, Gisele Bündchen e Fernanda Lima são algumas famosas incríveis do signo de Câncer. Veja previsões completas do mês de outubro para os cancerianos:

Câncer 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, dinamizando a vida doméstica e as relações familiares. Você estará mais isolado e voltado para as emoções do passado e de sua família. As atividades domésticas pedem mais envolvimento de sua parte. Uma mudança de residência, reforma ou compra ou venda de uma propriedade pode ocorrer a partir de agora.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 2 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro, trazendo movimento para a vida social, mesmo com você estando mais reservado e voltado aos amigos mais próximos. As emoções estão protegidas e, portanto, a sociabilidade fica mais fácil. A comunicação ganha eficiência. Um projeto criativo pode ser negociado e aprovado, e deve trazer boas mudanças para a sua vida.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 3. A vida doméstica e familiar se agita ainda mais. Seja mais tolerante e paciência com provocações em família para não se envolver em brigas e desentendimentos. Cuidado com acidentes do ambiente doméstico. As atividades domésticas prometem foça e movimento.

No dia 8, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Um romance se desenvolve e o amor deve chegar em sua vida. Você se mostra mais sedutor, sociável e simpático, atraindo a atenção de muita gente. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias sexuais e afetivas em seu relacionamento... + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer