rodrigo_hilbert_outubro_touro

Horóscopo de outubro para o signo de Touro: veja previsões do mês


Horóscopo de outubro: previsões do mês para o signo de Touro

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Cauã Raymond, Rodrigo Hilbert, Penelope Cruz e Jessica Alba são alguns famosos incríveis do signo de Touro. Veja previsões completas do mês de outubro para os taurinos:

Touro 

Outubro começa com a Lua Nova em Libra, que ocorreu nos últimos dias de Setembro. Ela chegou sob a tensão de Quíron, movimentado a rotina profissional, que promete boas surpresas. Ainda este mês, um novo projeto pode ser negociado e firmado. Aproveite para realizar tratamentos de beleza e cirurgias estéticas. A saúde melhora e o seu equilíbrio torna-se prioridade a partir de agora.



Mercúrio afasta-se de Libra no dia 02 e inicia a sua trajetória em Escorpião. Imediatamente recebe a tensão de Urano em seu signo, dinamizando as relações pessoais e profissionais. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Conte com clareza nas ideias, boa comunicação e receptividade. Uma sociedade ou parceria comercial deve ser negociada.

Marte, que esteve em Virgem nos últimos meses, começa a caminhar em Libra, livre de tensão, no dia 03. A rotina ganha intensidade e movimento. Os próximos dois meses serão de muito trabalho e pouco descanso, portanto, prepare-se. Visto isso, cuidado com o estresse. Busque momentos de repouso e o equilíbrio entre emoções, mente e corpo.

No dia 08, Vênus afasta-se de Libra e inicia a caminhada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em seu signo. As relações e a vida social são ainda mais dinamizadas. Sua capacidade de conquista torna-se afiada, chamando a atenção das pessoas e, dentre elas, alguém especial pode surgir e um namoro tende a começar. Antigas e novas amizades se aproximam. Até o final do mês, uma boa parceria financeira deve ser firmada.



A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 13. Ela chega sob a tensão de Saturno, trazendo um período de reflexão e isolamento. Muito bom para planejar solitariamente, um novo projeto. O momento é de preparação para uma nova fase em que o trabalho será prioridade.

O Sol inicia a jornada anual em Escorpião no dia 23, recebendo a tensão de Urano em seu signo. As relações pessoais e comerciais seguem agitadas, pois você se mostra entusiasmado e cheio de energia, de modo a chamar a atenção dos que estão ao seu redor. É necessário tomar cuidado com a impulsividade. Pode ser firmada uma boa parceria comercial a partir de agora.

A vida social estará animada no dia 28, quando a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em seu signo. Entre Outubro e parte de Novembro, as relações serão o seu foco: Muitos convites para festas e eventos devem surgir. Espere bons sócios para firmar um novo projeto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro