horoscopo_semana_7_outubro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de outubro para o seu signo


Horóscopo semanal de 7 a 13 de outubro: previsões do horóscopo da semana para todos os 12 signos do zodíaco

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: semana é ótima para dinheiro extra e organizar finanças
Horóscopo do amor de outubro: como estará o romance para os 12 signos >>
Horóscopo de outubro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Os signos que combinam mais para casar >>
Sol entra em Libra; veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de mais responsabilidades na vida profissional. Uma nova função pode ser assumida, mesmo que por pouco tempo. Um projeto pode ser apresentado. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem acordos e negociações de sociedades e parcerias financeiras. Novos investimentos devem ser feitos apenas após muita reflexão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de comprometimento e envolvimento com novos caminhos espirituais e novos valores de vida. Uma nova vida se delineia, e isso pode ser em outro país. A fé e o otimismo são encarados com seriedade. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em seu signo. Dessa forma, os dias prometem dinamismo nos romances e na vida social. Um namoro tem tudo para começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de mais responsabilidades e seriedade. Acordos e negociações financeiras podem fazer parte deste momento. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem mudanças na rotina a partir de um projeto inovador. Nos próximos dias, a saúde será prioridade. A vida profissional se intensifica.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de mais responsabilidade e envolvimento nas relações pessoais e profissionais. Você se mostra mais sério e comprometido. É possível que se firme um namoro, casamento ou sociedade. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem intensidade e agito na vida social e a chegada de um novo romance. Um novo amor pode surpreendê-lo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de mais responsabilidades na vida profissional. Um novo projeto pode surgir. Você se mostra mais exigente e comprometido. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem envolvimento com a vida doméstica e familiar. Aproveite para realizar ótimos encontros em sua casa, reunindo parentes e amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de introspecção e afastamento do agito social. Você se mostra mais sério e comprometido, sobretudo se estiver vivendo um romance. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem prazer e momentos de divertimento. Novos amigos estão a caminho. A vida social ganha força e movimento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

8 coisas que você não sabia sobre o signo de Virgem >>



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. O seu lar será uma espécie de refúgio em sua vida. Aproveite momentos de solidão junto das pessoas de sua intimidade. Não se deixe influenciar pelo pessimismo. Vênus deixa seu signo e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem engajamento na vida financeira. Para não correr risco de perdas, evite a realização de novos investimentos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de reflexão e aprofundamento emocional. Surge a necessidade de certo isolamento, que deve ser respeitada. Um novo contrato ou projeto pode ser assinado. Adie em uma semana os contatos comerciais. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em seu signo, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem dinamismo para os assuntos do coração. Seus sentimentos podem ser mobilizados com a chegada de alguém especial e diferente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de seriedade e engajamento na vida financeira. Nos próximos dias, um acordo que traga o aumento de seus lucros pode ser firmado. Você estará mais comprometido e vai assumir mais responsabilidades. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem a volta de um antigo amor. O passado emocional pede o seu envolvimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de mais responsabilidade e seriedade na vida pessoal e profissional. Um projeto ou relação pode exigir mais comprometimento. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem mudanças importantes de vida a partir de um novo projeto em equipe. As amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de introspecção e necessidade de reflexão. A vida social fica em segundo plano. Um importante projeto pode ser planejado nos próximos dias. Você se mostra silencioso e tendendo à reclusão. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem boa sorte na apresentação de projetos. Sua imagem pública e profissional se revitaliza. São tempos de mais visibilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Capricórnio. Ela chega junto a Saturno e Plutão, trazendo um curto período de afastamento das amizades e do agito social. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe de trabalho nos dias que seguem. Espere mais comprometimento e responsabilidades. Vênus deixa Libra e inicia a jornada em Escorpião, unindo-se a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem a elevação da fé e do otimismo. Um amor de outra nacionalidade pode balançar com os seus sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

3 coisas que tornam você único, de acordo com seu signo >>

As piores coisas sobre você, de acordo com seu signo >>