Captura de Tela 2019-10-14 às 10.08.53

Lua Cheia de outubro traz mudança de ciclos; veja influência nos 12 signos

Um ciclo se encerra e outro começa com Lua Cheia de outubro, em Áries. Veja influência nos 12 signos do zodíaco

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

No último domingo, dia 13 de outubro, aproximadamente às 19h30min, a Lua entrou na fase Cheia em Áries. Ela chega sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo seriedade e mais responsabilidade para todos nós. O período indica conclusões e mudanças importantes.



4 signos vão viver mais mudanças com a Lua Cheia de outubro >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Sol em Libra: veja 10 verdades sobre o signo e os librianos >>
Horóscopo semanal de 14 a 20 de outubro para o seu signo >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?

Áries é um signo que indica inícios, e a Lua Cheia traz conclusões e finalizações, portanto, essas energias mescladas apontam para um momento de inícios e finalizações que acontecem ao mesmo tempo. Um ciclo se fecha para que, imediatamente, outro se inicie. Quatro signos vão passar ainda por mais mudanças com a Lua Cheia de outubro; veja quais aqui.

A tensão de Saturno e Plutão indica necessidade de mudanças e comprometimento. Um novo período se mostra nos dias que seguem. É necessário atenção à tendência em sermos radicais, impulsivos e ansiosos, pois essas características podem prejudicar as decisões que requeiram equilíbrio e ponderação. As atitudes e decisões de caráter definitivo devem ser pautadas em muita reflexão.



 Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp >>
A melhor hora para morar junto, de acordo com seu signo >>

Veja a influência da Lua Cheia de outubro nos 12 signos:

Áries

O aumento da impulsividade e de raivas escondidas, que já fazem parte da personalidade dos arianos, deve se aflorar com a Lua Cheia. Projetos pessoais e profissionais devem ser concluídos. O seu olhar mostra-se atento para um futuro próximo.

Touro

O mundo emocional e espiritual deve chamar o envolvimento dos taurinos, que se mostram mais fechados. É preciso respeitar-se em suas necessidades. A vida social fica em segundo plano. Um difícil processo deve ser finalizado, deixando no passado sentimentos e situações que não fazem mais sentido em sua vida.



 

Gêmeos

Os trabalhos em equipe em fase de conclusão chamam o envolvimento dos geminianos. Um bom contrato pode ser concretizado por meio de um importante contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição. Um amigo pode precisar de seu auxílio.

Câncer

A carreira e a profissão chamam o envolvimento dos cancerianos. Pode ser definido um processo de promoção ou referente a um novo projeto. Um plano de negócios tende a ser concluído e colocado em prática dentro em breve. Um novo emprego ou mudança de função deve ser aprovado.



Leão

A revisão de escolhas da vida espiritual chama o envolvimento dos leoninos. Um novo caminho ligado à espiritualidade pode ser definido. Uma viagem para outro país pode ser marcada após meses de indefinições. Você se mostra mais disciplinado e comprometido.

Virgem

A intimidade e o aprofundamento de sentimentos e emoções chamam o envolvimento dos virginianos, que se mostram mais fechados e introspectivos. O passado deve ficar para trás. Ocorre uma limpeza em sentimentos que não fazem mais sentido. Para a sua segurança, evite realizar novos investimentos.

Libra

As relações no geral ou um relacionamento específico dos librianos podem vivenciar dificuldades. Uma parceria ou sociedade comercial tende a ser firmada. É preciso ser tolerante e racional. Espere essa densidade se dissipar para tomar decisões importantes.



Escorpião

A finalização de um projeto profissional chama o profundo envolvimento dos escorpianos. A rotina torna-se mais intensa e difícil. Dedique-se às finalizações do que é urgente e importante. Depois, dedique-se ao equilíbrio de sua saúde como um todo.

 

Sagitário



Problemas num romance chamam o envolvimento dos sagitarianos. O mesmo processo pode ocorrer na relação com um filho. Não tome decisões de caráter definitivo neste período de tensão. Espere alguns dias para que essas energias se dissipem.

Capricórnio

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos capricornianos, que se mostram mais isolados. A vida social tende a perder a importância. Uma reforma ou o contrato de compra ou venda de um imóvel de família pode trazer dificuldades. Um de seus pais pode necessitar de sua ajuda.

 

Aquário

A reflexão, a introspecção e o afastamento do mundo emocional fazem parte deste período para os aquarianos. Contatos comerciais e reuniões de negócios devem ser adiados para a sua segurança. É possível que um contrato seja firmado após muito tempo em negociação. Um projeto deve ser finalizado.



 

Peixes

A organização financeira chama o envolvimento dos piscianos. Um pagamento pode atrasar. É possível que reuniões importantes de projetos, contratos e aumento de seus lucros sejam adiadas. Uma viagem, mesmo que curta, promete renovar o seu campo energético.

 Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>
Signo do mês: os 10 mandamentos do signo de Libra >>
Os signos que combinam mais para casar >>