HORÓSCOPO DO DIA 18 DE OUTUBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE OUTUBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 18 de outubro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os signos que são almas gêmeas separadas ao nascer >>

Áries 

Firme a sua disponibilidade nos relacionamentos com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. O momento é de equilíbrio nas relações, sobretudo as que passaram por processos de mudanças e tensão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O trabalho se mostra leve e equilibrado com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. A saúde se estabiliza e sua energia vital melhora. Antes de o Sol iniciar a sua jornada em Escorpião é aconselhável tirar uns dois dias para descanso.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

> As 5 coisas que você deve comprar primeiro na decoração da sala
> Record inicia gravação de “Amor Sem Igual” protagonizada por garota de programa

Gêmeos

Gente interessante se aproxima com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. A vida social se mostra positiva. Você estará mais afetuoso e, sendo assim, deve aproveite a companhia das pessoas que ama. Um romance pode começar ou se desenvolver.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O momento é de descanso e acolhimento com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. É hora de ter contato aprofundado consigo e com as pessoas de sua intimidade. As relações familiares que passaram por dificuldades apresentam melhora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



> Casa e decoração: 4 coisas para o quarto de casal ficar perfeito

Leão

A vida social ganha bom dinamismo com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. A comunicação melhora. Os dias que seguem prometem produtividade. Um novo contrato ou projeto deve passar por bons acordos e negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Após dificuldades e obstáculos, inicia-se um momento de boas novidades nas finanças com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. Um novo investimento pode apresentar lucros. Um ganho inesperado tende a surpreendê-lo.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

> Pizza de pão de queijo de Ana Maria Braga, viraliza na internet, veja a receita



Libra 

Após um período de densidade, os dias prometem leveza com o Sol em seu signo e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. Novos caminhos se abrem para você. O período é de boas vibrações e novidades positivas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Cuide melhor de sua saúde como um todo com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. O período é de introspecção e contato profundo com as próprias emoções, que retomam o equilíbrio. Dedique-se a si mesmo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um grande amigo pode marcar presença em sua vida com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. A vida social ganha força e movimento. Os dias trazem otimismo após certo distanciamento e introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



>Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

Um projeto de trabalho ou processo de promoção pode ser concluído com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em seu signo. O momento traz bons resultados do esforço despendido nas últimas semanas. O sucesso chega até você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A fé, o otimismo e o equilíbrio são retomados com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. O contato com outras culturas e com pessoas de outros países é beneficiado. As viagens, sobretudo as internacionais, ganham força.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Aproveite para se engajar em novos negócios com o Sol em Libra e caminhando sem a pressão de Plutão e Saturno em Capricórnio. Os dias pedem introspecção e necessidade de afastamento social. As emoções, que se mostram em equilíbrio, demandam o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>