lua_nova_outubro_mudancas_alforria

Lua Nova de outubro traz mudanças repentinas e alforria; veja influência no seu signo

Lua Nova de outubro acontece neste dia 27 no signo de Escorpião. Veja como esta Lua Nova influencia todos os 12 signos do zodíaco por três semanas

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia 

Neste domingo, dia 27 de outubro, a Lua entra na fase Nova em Escorpião. Ela chega sob a tensão de Urano e deve trazer intensidade e movimento para todos nós. Imprevistos podem acontecer a partir de agora. Mudanças repentinas podem ser desencadeadas com a chegada de pessoas diferentes, e as emoções se aprofundam.

4 signos vão viver mais mudanças com a lua nova em Escorpião >>



Como o Sol em Escorpião vai influenciar os 12 signos do zodíaco >>
Sol entra em Escorpião; veja 15 verdades sobre o signo >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?

Signo de Água, Escorpião transita bem pelo controle, manipulação, possessão e ciúme. Com a tensão de Urano, um planeta de rompimento do sistema opressor e controlador e que trabalha em prol da libertação, o momento é de alforria de tudo o que nos torna reféns, tanto na vida prática quando na vida interior.

Esta lunação, portanto, não será fácil, mas, no final da terceira semana, mudanças importantes serão percebidas dentro de nós e em nossas vidas.

 Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp >>
A melhor hora para morar junto, de acordo com seu signo >>



Veja a influência da Lua Nova de outubro nos 12 signos do zodíaco:

Áries

As parcerias e sociedades financeiras dos arianos correm o risco de sofrer com imprevistos. Nas próximas semanas, evite realizar novos investimentos para garantir a sua segurança. Podem ocorrer reviravoltas nos assuntos referentes a dinheiro compartilhado, como em heranças, divórcios e empréstimos.

Touro

As relações, tanto as pessoais quanto as profissionais, dos taurinos se intensificam e ganham movimento. Uma parceria para um projeto de caráter inovador tem tudo para ser concretizada. Tornam-se possíveis imprevistos em namoros, casamentos, amizades, sociedades e parcerias.

Gêmeos

A rotina profissional dos geminianos promete mudanças, que podem ocorrer por meio de um convite para atuar num projeto de caráter inovador. Pratique exercícios físicos, mas tenha cuidado com possíveis contusões. A ansiedade pode prejudicar a sua saúde, portanto, esteja atento.

Câncer

O coração dos cancerianos pulsa mais fortemente, pois alguém diferente, com personalidade autônoma e com gosto por liberdade pode chamar o seu interesse. Entretanto, a durabilidade dessa relação é duvidosa. Nas próximas semanas, um projeto criativo tende a ser planejado e posto em prática.



Leão

Transformações na vida doméstica envolvem a vida dos leoninos. Uma mudança de casa, cidade ou país pode acontecer. Uma reforma ou negociação de compra ou venda de uma propriedade não está descartada. Espere a renovação das energias de um de seus pais que passou por dificuldades nas últimas semanas.

Virgem

A impulsividade dos virginianos estará aflorada, pois eles se mostram intensos e ansiosos além do comum. Para a sua segurança, espere algumas semanas para assinar documentos importantes. Aproveite este momento para colocar em prática os seus projetos.

Libra

Gastos inesperados podem pegar os librianos de surpresa. Tenha muito controle sobre o seu orçamento. Perdas podem ocorrer, portanto, não se envolva em investimentos de risco. Uma boa opção pode ser um projeto de caráter inovador e que prometa o aumento de seus ganhos.

Escorpião

Reviravoltas nos projetos pessoais e profissionais podem surpreender os escorpianos, que serão os mais influenciados desta lunação. Uma relação ou emprego pode exigir uma decisão de sua parte. Traga o novo para os alicerces já construídos para evitar que haja rompimentos.



Sagitário

O mundo emocional será o foco dos sagitarianos, que estarão mais isolados e nervosos. A autonomia aumenta, pois o momento requer libertação. Surge, nas próximas três semanas, a oportunidade de deixar no passado pessoas e situações que o prejudicam.

Capricórnio

A vida social dos capricornianos ganha intensidade e movimento. Antigas amizades se renovam e novos amigos se aproximam. Pessoas diferentes cruzam o seu caminho. Contatos comerciais com grandes empresas são beneficiados. Um romance marcado pela leveza e pela liberdade pode começar.

Aquário

Planos de negócios e projetos profissionais passam por reviravoltas e são rapidamente colocados em prática, surpreendendo os aquarianos. Você pode ser convidado para planejar um projeto de caráter bem inovador. Torna-se possível a oportunidade de fazer parte de uma nova empresa ou equipe de trabalho.

Peixes

Podem surgir na vida dos piscianos projetos de médio prazo que prometam mudanças importantes. Vocês se mostram mais aventureiros e focados no futuro. Os estudos são beneficiados. Novos valores de vida possibilitam novos caminhos na espiritualidade. Viagens internacionais não estão descartadas.



Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo
Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>
Os signos que combinam mais para casar >>