HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 28 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 28 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO


Previsões do horóscopo semanal de 28 de outubro a 03 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Semana pega fogo para 4 signos com Lua Nova e Vênus em Escorpião >>
4 signos vão viver mais mudanças com a Lua Nova em Escorpião >>

Horóscopo do final de semana de 9 e 10 de novembro: previsões de sábado e domingo para o seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de envolvimento em assuntos relacionados às finanças, sobretudo as compartilhadas como parcerias financeiras e processo de divórcio. Imprevistos podem ocorrer, portanto, tenha controle de seus gastos. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete atrasar pagamentos. É cauteloso adiar quaisquer tipos de assinaturas. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a renovação da fé e do otimismo. Viagens não estão descartadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



• 4 signos vão viver mais mudanças com a Lua Nova em Escorpião

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em seu signo, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. É hora de pensar em sociedades, parcerias e no amor, pois novas oportunidades estão a caminho. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete alguns desentendimentos e, sendo assim, cuidado com as palavras nunca é demais. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a possibilidade de se firmar uma parceria. O momento é de bons acordos e chegada de valores financeiros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de intensidade, dinamismo e transformações na rotina profissional. Um novo emprego ou projeto inovador pode surgir. As oportunidades cruzam o seu caminho. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete o retorno de empregadores com novos convites de atuação profissional. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a possibilidade de início de um namoro. As relações se movimentam a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social e na relação com os filhos. Bom momento para as atividades criativas. Alguém diferente de todos pode se aproximar e balançar com os seus sentimentos, tornando possível o início de um romance. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete trazer desentendimentos com amigos ou com o seu amor. É preciso cuidado com a comunicação. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando bom movimento na rotina. Inicie um programa que beneficie a sua saúde como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de dinamismo, intensidade e transformações na vida doméstica e familiar. É possível que você decida fazer uma reforma ou se mudar de cidade ou país. Um de seus pais tende a renovar as energias. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete dificuldades e confusões na estrutura doméstica, portanto, esteja atento. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a possibilidade de o coração pulsar mais fortemente. Nas próximas semanas, o amor será o foco, seja você solteiro ou comprometido.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de intensidade e dinamismo na rotina e nos processos mentais. A ansiedade e a impulsividade estarão presentes, portanto, seja cauteloso. A oportunidade de viagens aumenta. A meditação será boa aliada para manter-se equilibrado. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete desentendimentos e confusões. É importante ter cuidado com a comunicação e não assinar documentos importantes nas semanas que seguem. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando boa fase para receber amigos e parentes em sua casa. O lar e os entes queridos serão priorizados.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de dinamismo na vida financeira. Mantenha controle sobre os gastos, pois imprevistos podem ocorrer. Um projeto de caráter inovador pode significar movimento, mudanças e aumento de seus lucros. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete o retorno de projetos esquecidos que podem ser lucrativos. Esteja atento às oportunidades. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando bom momento para viagens e contatos comerciais. A vida social se agita e as amizades se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de novidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Um novo projeto ou um novo amor promete transformar a sua vida repentinamente. Cuidado com a impulsividade, pois você se mostra mais nervoso e ansioso. Mercúrio começa o movimento retrógrado em seu signo e promete desentendimentos e alguns atrasos. Não compre produtos eletrônicos para evitar problemas. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a chegada mais fácil do dinheiro nas semanas que seguem. As finanças se movimentam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de reserva, introspecção e necessidade de afastamento das amizades vazias e da vida social. Você se volta para uma limpeza emocional, rompendo interiormente com pessoas e situações desagradáveis. Aproveite para planejar um novo projeto. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e promete certas confusões no campo emocional. Cuide melhor da saúde, sobretudo do sistema respiratório. A meditação será boa aliada. Vênus inicia a jornada em seu signo, indicando, para as próximas semanas, novas oportunidades de relacionamentos. O momento é de abertura para o amor.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social e aproximação de amigos. Antigas amizades são renovadas e novos amigos cruzam o seu caminho. É possível que surja um projeto em equipe ou em parceria com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e o alerta para ter cuidado com desentendimentos com contatos comerciais e com os amigos. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando a possibilidade de retorno de um amor do passado. São tempos de interiorização no campo emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de envolvimento em planos de negócios e projetos de trabalho que dentro em breve serão postos em ação. Seus planos e projetos de carreira podem mudar totalmente a partir de um acontecimento inesperado. Esteja atento às oportunidades. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e pede cautela com a exposição. É preciso cuidar das palavras para evitar desentendimentos. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando dinamismo na vida social. Novos amigos se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela chega em tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um período de dinamismo em projetos de médio prazo da vida pessoal ou profissional. Mudanças importantes de vida podem surgir com um caminho espiritual marcado pela inovação. A retomada dos estudos ou uma mudança de cidade ou país podem fazer parte de seus planos. Mercúrio começa o movimento retrógrado em Escorpião e possibilita a oportunidade de fazer a viagem que você tanto sonha. É preciso cuidado com desentendimentos. Esteja atento com documentações. Vênus inicia a jornada em Sagitário, indicando sucesso para os seus dias. Sua imagem social e profissional é renovada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes